top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Coldplay, Imagine Dragons e Harry Styles: shows internacionais no Brasil no segundo semestre de 2022

Veja datas, valores e informações das turnês gringas que acontecem no no país nos próximos meses. The Killers e twenty one pilots aparecem na lista dos mais aguardados


Coldplay durante show histórico no Palco Mundo do Rock in Rio — Foto: I Hate Flash


O que vem na sequência de uma edição eufórica do Rock in Rio e que rendeu ótimos shows paralelos ao festival país afora? Mais turnês, e daquelas disputadíssimas. Enquanto Coldplay retorna com o espetáculo completo da Music of the Spheres World Tour, o Imagine Dragons crava o seu retorno em solo brasileiro depois de três anos com a Mercury World Tour. O ano chega ao fim com performances catárticas de Harry Styles na aclamada Love on Tour.


Veja abaixo os próximos shows internacionais no país:


Guns N' Roses


Quando: 24 de setembro Onde: Allianz Parque (São Paulo) Ingressos: Eventim


A performance de Guns N' Roses no Rock in Rio dividiu opiniões, mas reuniu um setlist com clássicos que são a própria história do rock 'n' roll. Agora, em uma noite só deles, os rapazes se apresentam em São Paulo.


J Balvin


Quando: 05 (RJ) e 08 de outubro (SP) Onde: Jeunesse Arena (Rio de Janeiro) e Allianz Parque (São Paulo) Ingressos: Eventim



O superstar do reggaeton chega ao país pela primeira vez com uma turnê completa e sucessos que ultrapassaram a Colômbia, impactando a indústria da música nos últimos anos; 'Mi Gente'. 'LA CANCIÓN', 'QUE PRETENDES' e 'UN DIA (ONDE DAY) fazem parte desse feito.


Coldplay


Quando: 11 e 12 de outubro (RJ) e 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro (SP) Onde: 11 e 12 de outubro (Engenhão, Rio) e 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro (Allianz Parque, São Paulo) Ingressos: Eventim


A Music of the Spheres World Tour é uma experiência imersiva no universo Coldplay. Unindo sucessos apoteóticos à efeitos visuais de tirarem o fôlego, com fogos, papel picado e pulseiras que brilham no ritmo de cada faixa, o grupo faz uma performance arrebatadora. É para celebrar cada segundo e mergulhar de cabeça em uma atmosfera de cores e possibilidades.


Michael Bublé


Quando: 03, 05, 06 e 08 de novembro Onde: Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), Allianz Parque (São Paulo) e Estádio Athletico Paranaense (CWB) Ingressos: LivePass


Vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs, a turnê mundial An Evening With Michael Bublé aterrissa no país em novembro. Com mais de 60 milhões de álbuns vendidos ao redor do planeta e uma extraordinária carreira, Bublé ao vivo é uma experiência aos fascinados por música.


The Killers e twenty one pilots


Quando: 12 de novembro Onde: Allianz Parque (São Paulo) Ingressos: Eventim


O final de semana mais movimentado do calendário paulistano ganha um reforço em 2022: a primeira edição GPWeek, festival de música que acontece no final de semana de um dos maiores eventos esportivos do mundo, celebra a conexão da música com o esporte, reunindo as bandas: The Killers, Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno.


Kygo


Quando: 13 de novembro Onde: Parque do Ibirapuera (São Paulo) Ingressos: Eventim


Um dos mais celebrados DJs da atualidade, o megastar norueguês chega à São Paulo com convidados especiais: Frank Walker, Bhaskhar e Maz.


Liam Gallagher


Quando: 15 (SP) e 16 (RJ) de novembro Onde: Espaço Unimed (São Paulo) e Qualistage (Rio de Janeiro) Ingressos: LivePass


Liam Gallagher volta à ativa com toda força em 2022: um dos principais ícones do rock desde os anos 90, quando o som do Oasis invadiu o mundo, o cantor e compositor inglês chega com o novo disco "C' MON YOU KNOW" (2022).


Harry Styles


Quando: 06 (SP), 08 (RJ), 10 (CWB), 13 e 14 (SP) de dezembro Onde: Allianz Parque (São Paulo), Área Externa da Jeunesse Arena (Rio de Janeiro), Pedreira Paulo Leminski (Curitiba) Ingressos: Eventim


Um dos maiores artistas em performance ao vivo, Harry Styles faz da Love On Tour um espetáculo arrebatador, reunindo no setlist os seus fenômenos mundiais, incluindo "As It Was", "Watermelon Sugar", "Late Night Talking" e "Adore You". A turnê é uma das mais cobiçadas pelo público mundo afora.


Prepare-se e viva os maiores shows e festivais de música no On Backstage


Acompanhe a cobertura dos principais shows e festivais de música do país aqui, no On Backstage. Notícias, atualizações em tempo real e tudo o que você precisa saber para viver o máximo de cada experiência. Let's make history! Siga-nos no Instagram (@onbkstg).




Comments


bottom of page