• Matheus Lima

Coldplay fará dois shows no Brasil em 2022, incluindo o Rock in Rio, afirma jornalista

Atualizado: 2 de nov. de 2021

Coldplay retornará ao país para apresentação no Rock in Rio, diz jornalista José Norberto Flesch. Até o momento, não há uma confirmação oficial


Coldplay durante turnê A Head Full Of Dreams em São Paulo. Imagem: Celso Tavares / G1


Os ingleses do Coldplay preparam o retorno aos palcos com a turnê que celebrará "Music Of The Spheres", o nono disco de estúdio da banda com lançamento previsto para 15 de outubro de 2021.


O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar as novidades mais quentes do show business em primeira mão, anunciou em seu canal no YouTube que a banda fenômeno global regressará ao país em 2022 para duas apresentações, incluindo um retorno triunfante ao Palco Mundo do Rock in Rio, festival que estiveram pela última vez em 2011, quando fizeram uma das performances mais emblemáticas da carreira.


Responsáveis por sucessos estrondosos que ecoam o globo, incluindo Hymn for the Weekend, Fix You, Viva la Vida e A Sky Full of Stars, os rapazes incluiriam mais três apresentações ao redor da América do Sul, com passagem pela Argentina, Chile e Colômbia.


É importante ressaltar que, até o momento, a informação não foi confirmada pela organização do festival ou equipe do Coldplay. Manteremos vocês atualizados dos próximos passos.


#Coldplay #RockinRio