top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Coldplay, Bowie e Imagine Dragons: Canal BIS exibe shows e filme-concerto nesta quarta-feira (15)

Atualizado: 22 de dez. de 2020

"Coldplay: Live in São Paulo" é um dos shows que será exibido amanhã (15)

Coldplay em São Paulo. (Imagem: Coldplay / Divulgação)


Todos em uma só voz, arrepio da cabeça aos pés e sensações inexplicáveis. Shows ao vivo são únicos e proporcionam algumas das melhores experiências da vida. O showbusiness precisou dar uma pausa, mas nada de apagar as luzes do palco.


No momento, a sala de casa se transformou em um mainstage que pulsa firme. No Canal BIS, é como se vivêssemos um festival por dia. Nesta quarta-feira (15), não vai ser diferente. Separamos quatro grandes destaques da programação, que inclui shows, filme-concerto e um documentário.


Oasis: Definitely Maybe The Documentary (13h30)


Com direção de Dick Carruthers, "Definitely Maybe The Documentary" traz entrevistas com os membros da icônica banda e remonta a história do álbum de estreia. Esbanjando fenômenos como “Rock’n’Roll Star”, “Live Forever”, “Cigarettes & Alcohol”, “Supersonic” e “Slide Away”, "Definitely Maybe" marcou a década de 1990.


David Bowie - Ziggy Stardust: Re-Mastered (14h)


Lendário filme-concerto em que David Bowie se despede do seu andrógino alter ego, Ziggy Stardust, tocando faixas como "Space Oddity", "Rock'n'roll Suicide" e a canção título do filme.


Imagine Dragons On At&T Audience (15h:30)


Uma das bandas mais bem-sucedidas da década, Imagine Dragons acumula hits desde 2012, quando lançou seu primeiro álbum. Em uma performance eletrizante, a banda premiada com o GRAMMY apresenta seus grandes sucessos.


Coldplay Live in São Paulo (21h)



Gravado em duas noites no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, "Coldplay: Live in São Paulo" é um registro da turnê "A Head Full Of Dreams". No setslit, um giro pelos 20 anos de uma das bandas mais aclamadas da história. O show histórico será exibido ás 21h.


bottom of page