top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

CeeLo Green, Ludmila e Macy Gray sobem ao Palco Sunset do Rock in Rio 2022

Atualizado: 2 de nov. de 2021

O norte-americano voltará a cantar no festival em um um tributo a James Brown


CeeLo Green retornará ao Rock in Rio em 2022. Imagem: Diego Padilha


O Palco Sunset do Rock in Rio começa a ganhar cada vez mais forma para uma edição que tem tudo para ser histórica. Na noite desta terça-feira (21) foram anunciados mais dois headliners que vão compor o line-up do espaço de grandes encontros. No dia que tem Dua Lipa como principal atração no Palco Mundo, a responsabilidade de fechar o Palco Sunset será da carioca Ludmila. Antes, Macy Gray aquecerá o público do dia 11 de setembro.


CeeLo Green é a única atração confirmada para o dia 10 de setembro e será o headliner do Palco Sunset. Na edição de 2019, ele também foi a atração principal e fez uma apresentação que marcou história no Rock in Rio e contou com a participação da cantora IZA (que sobe ao Palco Mundo no dia 4 de setembro). Três anos depois, ele estará de volta ao festival com o objetivo de transformar a Cidade do Rock em plena pista de dança.


Público abarrotado no Palco Sunset durante show de CeeLo Green, em 2017. Imagem: Mangabeira


CeeLo Green e o tributo a James Brown


O público pode esperar um setlist rodeado de sucessos do icônico James Brown na voz de Ceelo, incluindo as brilhantes I Got You(I Feel Good), The Payback, Try Me, Funk Dreammer e It’s a Man's World.


Macy Gray trazendo a cidade do Rock pra bailar com o gênero Soul e R&B


Um dos grandes nomes do Soul e R&B mundial, Macy Gray irá cantar os seus sucessos como Beauty in The World e I Try. Essa última fez sucesso na maioria das plataformas digitais nos últimos anos e marcou presença em releituras em programas como The Voice e X Factor em vários países.


Ludmila e a coroação do ótimo momento na carreira como headliner do Palco Sunset


Ludmila vive um dos meus melhores momentos na sua ainda jovem carreira e com o álbum bastante elogiado pelos fãs e pela critica, ela volta ao Rock in Rio como headliner e promete agitar com hits antigos como Sem Querer e É Hoje. Sem deixar de passar, é claro, pelos sucessos mais recentes, incluindo Verdinha, Rainha da Favela e Gato Siamês, na qual faz uma parceria com o talentoso Xamã.


Prepare-se para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage


Uma edição histórica vai tomar forma. Aqui, no On Backstage, você fica por dentro das últimas informações sobre o festival. Artistas, atrações e tudo o que você precisa saber para viver o maior Rock in Rio de todos os tempos.


Siga o nosso perfil no Instagram, @onbkstg, e receba as últimas atualizações do festival em tempo real.


Em setembro de 2022 a gente se encontra na Cidade do Rock!


Vamos juntos.


bottom of page