top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Bruno Mars se apresentará no Rock in Rio Lisboa


(Foto: Reprodução / Divulgação)

A oitava edição do Rock in Rio Lisboa já está se moldando. O artista norte-americano Bruno Mars pisará o Palco Mundo da Cidade do Rock a 24 de junho, encerrando a segunda noite do festival.

O Rock in Rio-Lisboa 2018 tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete "transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música". A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento.

No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games (dos mais modernos aos mais antigos), lojas com variados produtos alusivos a ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas (como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema) e cosplay, entre outros.

Já o Digital Stage é um palco dedicado aos fenômenos digitais, "trazendo um pouco do mundo online para o offline". Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenômenos do entretenimento online que entrarão em contacto direto com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

A Rock Street África é espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, "o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival".

Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.


bottom of page