top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Bruno Mars no Brasil: como solicitar reembolso do ingresso dos shows remarcados

Atualizado: 21 de mai.

Ingressos já adquiridos para os shows do Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos nas novas datas; é possível cancelar o pedido em sua totalidade. Veja detalhes


Turnê "Live in Brazil" vai apresentar os maiores sucessos de Bruno Mars até aqui — Foto: Divulgação


As datas dos shows do Bruno Mars no Rio de Janeiro e em Brasília passaram por mudanças estratégicas.


No Rio de Janeiro, a apresentação de 04 de outubro foi remarcada para 19 de outubro, com duas novas datas, 16 e 20 de outubro, todas no Estádio Nilton Santos.


Em Brasília, os shows de 17 e 18 de outubro foram remarcados para 26 e 27 de outubro na Arena BRB Mané Garrincha.



Bruno Mars no Rio de Janeiro


Os ingressos comprados inicialmente para 04 de outubro no Rio de Janeiro serão válidos apenas para o show na mesma cidade e local em 19 de outubro.


• 04 de outubro 🔁 19 de outubro


Bruno Mars em Brasília


Os ingressos comprados para 17 de outubro em Brasília serão válidos para o show na mesma cidade e local em 26 de outubro. Os ingressos para 18 de outubro serão válidos para 27 de outubro.


• 17 de outubro 🔁 26 de outubro

• 18 de outubro 🔁 27 de outubro


Veja como solicitar o reembolso do seu ingresso


Os ingressos já adquiridos para os shows do Rio de Janeiro e Brasília permanecem válidos nas novas datas, respeitando os mesmos setores e não é necessária a troca de ingressos.


Caso não seja possível comparecer à nova data e local indicado e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:


Reembolso Bruno Mars no Rio de Janeiro


💻 Para compras online no site da Ticketmaster


Se não puder comparecer à nova data e local, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido, incluindo taxas, até 05/06/2024 às 23h59min. Acesse sua conta na Ticketmaster, vá para "Meus Pedidos", selecione o pedido e clique em "Solicitar Reembolso". Repita o processo para cada pedido até a data limite. Após esse prazo, não serão aceitos pedidos de cancelamento.


📍 Para compras na bilheteria oficial


Para compras na Bilheteria Oficial (BILHETERIA SUL - Bilheteria 2 - Estádio Olímpico Nilton Santos, Rua Arquias Cordeiro, s/n - Engenho de Dentro, Rio de Janeiro), retorne com seus ingressos, documento com foto e cartão de compra (se houver) de 23/maio/2024 a 05/06/2024, das 10h às 17h, exceto em dias de jogos, eventos, feriados e emendas. Impreterivelmente o titular da compra deve fazer o pedido.

Reembolso Bruno Mars em Brasília


💻 Para compras online no site da Ticketmaster


Se não puder comparecer à nova data e local, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido, incluindo taxas, até 05/06/2024 às 23h59min. Acesse sua conta na Ticketmaster, vá para "Meus Pedidos", selecione o pedido e clique em "Solicitar Reembolso". Repita o processo para cada pedido até a data limite. Após esse prazo, não serão aceitos pedidos de cancelamento.


📍 Para compras na bilheteria oficial


Para compras na Bilheteria Oficial (Arena BRB Nilson Nelson – SRPN – Brasília), retorne com seus ingressos, documento com foto e cartão de compra (se houver) até 05/06/2024, durante o período de funcionamento da bilheteria (exceto em dias de eventos, jogos, feriados e emendas). O titular da compra deve fazer o pedido.


Pagamento do reembolso


Tanto no Rio de Janeiro quanto em Brasília, o reembolso será feito da mesma forma de pagamento usada na compra, e o prazo pode variar conforme a forma de pagamento.


Cartão de crédito: estorno em até 2 ciclos da fatura após a confirmação do cancelamento, seguindo a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Variável conforme a administradora; acompanhe o lançamento na fatura.

Cartão de débito ou PIX: reembolso em até 10 dias úteis após o cancelamento, processado na mesma conta utilizada ou indicada.

Dinheiro em espécie (bilheteria): reembolso em espécie no ato da devolução do(s) ingresso(s).


Mais detalhes sobre a mudança de data e local na Central de Suporte ao Fã da Ticketmaster Brasil.


🏟️ Bruno Mars Live in Brazil 2024

04, 05, 08, 09, 12 e 13 de outubro - São Paulo (Estádio MorumBIS) 16, 19 e 20 de outubro - Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos)

26 e 27 de outubro - Brasília (Arena BRB Mané Garrincha) 31 de outubro e 1° de novembro - Curitiba (Estádio Major Couto Pereira) 05 de novembro - Belo Horizonte (Estádio Mineirão)


Prepare-se e viva os maiores shows e festivais de música no On Backstage


Acompanhe a cobertura dos principais shows e festivais de música do país aqui, no On Backstage. Notícias, atualizações em tempo real e tudo o que você precisa saber para viver o máximo de cada experiência. Siga-nos no Instagram (@onbkstg).


Comments


bottom of page