top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Break the music: AC/DC está de volta com Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams

Atualizado: 22 de dez. de 2020

"PWRUP" marcará o retorno épico de uma das maiores e consagradas bandas de rock do planeta

AC/DC em turnê. (Imagem: Daniel Pockett, Getty Images)


As lendas do rock 'n' roll estão de volta para quebrarem tudo. O AC/DC anunciou nesta quarta-feira, 30, o tão aguardado disco após seis longos anos de espera, "PWRUP". Para o retorno épico dos caras, o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams se juntam, mais uma vez, aos guitarristas Angus Young e Stevie Young.


Na última turnê dos australianos, em suporte ao álbum Rock Or Bust, Axl Rose substituiu majestosamente, embora tenha dividido a opinião dos fãs, os vocais de Brian Johnson, que precisou se afastar por problemas auditivos. Por sua vez, Phil Rudd foi apartado do grupo ao ser sentenciado à oito meses de prisão domiciliar após se confessar culpado de acusações de ameaça de morte e porte de drogas.



De acordo com Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, o novo projeto deverá contar com homenagens a Malcolm Young, incluindo gravações inéditas do guitarrista.


Nas últimas semanas, o AC/DC deu a entender que as coisas esquentariam para valer após divulgações misteriosas em suas redes sociais. Com o nome do projeto na mesa, é hora de aguardarmos eufóricos os próximos passos.


Are u ready?


bottom of page