• Matheus Lima

Bon Jovi será headliner da terceira noite de Rock in Rio


Pela terceira vez na edição brasileira, Bon Jovi será headliner do dia 29 de setembro

Matheus Lima 31 Janeiro 2019 | 21h00

Bon Jovi. (Imagem: Divulgação)

A banda americana Bon Jovi já está com data marcada para retornar ao país: 29 de setembro, terceira noite da oitava edição do Rock in Rio. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 31, pela organização do evento. Será a terceira vinda dos rapazes ao festival no Rio de Janeiro e a quinta na história do evento — eles já marcaram presença em Madri e Lisboa.

Até o momento, Bon Jovi é a única banda anunciada para o Palco Mundo, no domingo (29). Eles encerram o primeiro final de semana do festival. No Palco Sunset, a britânica Jessie J, responsável pelos sucessos "Price Tag" e "Bang Bang", já está confirmada.

No Palco Sunset, na primeira noite de Rock in Rio, 27 de setembro, a novidade fica pelo anúncio do convidado de Seal: a baiana Xenia França, que vai participar de algumas canções no show especial que o artista americano está preparando para o evento. Um dueto inédito que irá juntar a voz rouca e poderosa de Seal ao carisma e o balanço de Xenia. Este encontro promete repetir o sucesso de 2017, quando o americano CeeLo Green e a artista brasileira Iza fizeram a festa da black music no Sunset.

Os artistas Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo são as novas atrações confirmadas no Espaço Favela, área do festival que vai amplificar os talentos descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro. Estes nomes são do selo musical Duto, criado pelo próprio Dughettu – músico, empreendedor e morador de Madureira –, dedicado para o desenvolvimento de novos nomes da música urbana. Com estilos musicais distintos que permeiam entre o hip-hop, samba e pop, eles levarão toda a diversidade da cultura urbana para a Cidade do Rock.

Venda de ingressos

Dia 11 de abril, a partir das 19 horas, o público poderá garantir o seu lugar na maior edição do Rock in Rio. A venda será realizada através do site Ingresso.com.

O line up de três, dos sete dias, já foi anunciado. Para o Palco Mundo, o esperado retorno do Dia do Metal terá Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Ainda no Palco Mundo, irão se apresentar grandes nomes da música como P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso. No Palco Sunset, espaço consagrado que recebe todos os dias encontros especiais entre artistas, estão confirmados Seal, Xênia França, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado e Charlie Puth.

Já o Espaço Favela, mais uma novidade do evento, dará voz aos talentos descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro, como a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho e Doca.

#RockinRio #RockinRio2019 #BonJovi

Bastille
Fade_edited.png