top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

AO VIVO: assista à transmissão do show de Kanye West e Drake

Ye e Drake se juntam em show beneficente que acontece nesta quinta-feira e vai ser transmitido mundialmente


Kanye West durante show no Mercedes-Benz Stadium — Foto: Kevin Mazur/Getty Images


Acontece nesta quinta-feira (9) no Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles, Califórnia, uma performance beneficente histórica de Ye e Drake em apoio ao movimento Free Larry Hoover, produzida pela Donda Touring, ITC Entertainment e PHNTM.


A apresentação, que será transmitida globalmente nas plataformas Amazon Prime Video para mais de 24 países e territórios ao redor do planeta, Amazon Music e Prime Video, na madrugada entre 9 e 10 de dezembro às 00h, une as duas potências da indústria da música em prol da liberdade do ex-líder de gangue Larry Hoover, que cumpre seis sentenças de prisão perpétua.


“Acredito que este evento não apenas trará consciência para a nossa causa, mas também provará para as pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando colocamos nosso orgulho de lado e nos unimos”, comentou Ye em entrevista à NME.


Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, exaltou em comunicado à imprensa estar "extremamente orgulhoso de trabalhar com Kanye e Drake neste concerto histórico em apoio a uma causa pela qual eles são tão apaixonados e de colaborar em toda a Amazon".


A ideia é aumentar a conscientização sobre o encarceramento de Hoover e angariar apoio para a reforma da prisão e da sentença.




bottom of page