top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Matheus Lima e Juliana Costa

AO VIVO: assista à transmissão do Made in America Festival com Justin Bieber e Doja Cat

Atualizado: 2 de nov. de 2021

Made in America Festival será transmitido para o mundo inteiro através das plataformas TIDAL e YouTube; Justin Bieber e Doja Cat são os destaques do último dia


Justin Bieber durante performance na Purpose Tour. Imagem: Shutterstock


O Made in America Festival está de volta ao Ben Franklin Parkway, na Filadélfia, para mais uma edição eufórica com alguns dos maiores ícones do hip hop, rock, pop e R&B em seu line-up único e eclético, que marca os dez anos do início de todo esse universo idealizado por JAY-Z, com produção da Roc Nation.


O festival chega a sua última noite neste domingo (5) e vai levar ao Rocky Stage, o palco mais quente do Made in America, Justin Bieber, que fará uma performance eletrizante de encerramento com os seus maiores hits, Freddie Gibbs, Tinashe, Bobby Shmurda e Roddy Ricch.


Doja Cat, fenômeno que está escalando as paradas globais com o disco "Planet Her" (2021), vai encerrar as apresentações do Liberty Stage, um dos três palcos posicionados pelo Ben Franklin Parkway, de forma arrebatadora com as vibrantes Need to Know, Kiss Me More e Say So.


Assista à transmissão do Made in America Festival


O Made in America Festival será transmitido ao vivo para assinantes TIDAL, streaming de música e vídeo, a partir das 15h (horário de Brasília). No YouTube, o público poderá assistir, de forma gratuita, as apresentações dos palcos Rocky, Liberty e TIDAL.


Justin Bieber subirá ao Rocky Stage às 22h15 (horário de Brasília). Antes, às 21h30, Doja Cat fará uma performances com os seus fenômenos estrondosos diretamente do Liberty Stage.



Restrições COVID-19


Para entrar no festival, além do ingresso, o público deverá apresentar um resultado negativo para COVID-19 realizando dentro de 48h que antecedem a sua entrada no Ben Franklin Parkway ou a comprovação impressa da vacinação completa contra o novo coronavírus. A organização reitera que "a segurança e a saúde dos participantes do festival e da equipe são sempre a primeira prioridade."


Confira a programação completa do MIA 2021



bottom of page