top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

a-ha no Brasil: turnê é remarcada para agosto de 2021

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Com clássicos pelo caminho, a-ha chegará ao país em agosto de 2021 com turnê comemorativa

a-ha no Rock in Rio 30 anos. (Imagem: Raul Aragão / I Hate Flash)


Devido à pandemia de coronavírus, o retorno dos noruegueses do a-ha foi adiado para agosto de 2021. A turnê mundial “Hunting High AndLow”, que celebra os 35 anos um de um dos discos mais importantes da história da música pop, passará por Salvador (Arena Fonte Nova, 14/AGO/21), Belo Horizonte (Expominas, 18/AGO/21), Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 19/AGO/21), São Paulo (Espaço das Américas, 21/AGO/21) e chegará ao fim em Curitiba (Teatro Positivo, 21/AGO/21).


As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve pela Livepass.


Pelo caminho, o grupo liderado por Morten Harket acumulou diversos fenômenos. E, boa parte deles, frutos do trabalho "Hunting High And Low", incluindo o sucesso absoluto Take On Me. O disco é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.


The Living Daylights, Cry Wolf, I’veBeenLosingYou e Analogue são outros clássicos que moldaram a carreira do a-ha, que estarão presentes no setlist das apresentações.



Influenciando gerações, o grupo chega ao país com uma carreira brilhante, nove álbuns de estúdio, 40 singles e mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.


bottom of page