Rock in Rio 2019: Vale a pena se associar ao Rock in Rio Club?

Rock in Rio 2019: Vale a pena se associar ao Rock in Rio Club?

11.07.2018

(Foto: Espetáculo pirotécnico no Palco Mundo do Rock in Rio 30 anos, em 2015 / I Hate Flash)

 

Falta pouco mais de um ano para o próximo Rock in Rio no país. Embora pareça muito, as novidades para a oitava edição do festival já estão batendo na porta. Há três meses, a produção do evento anunciou a primeira novidade para a edição de 2019, o Espaço Favela. O local tem como um dos objetivos dar visibilidade à diversidade e pluralidade das comunidades cariocas. Por lá, acontecerão várias apresentações de artistas de diversos gêneros, como a MPB, hip hop, break, samba, dança, percussão, grafite, teatro e muito mais. O Espaço Favela tem a curadoria de Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset, da CUFA, Central Única das Favelas, e do grupo Nós do Morro.

 

E o Palco Mundo já possui a sua primeira escalação: Anitta. A brasileira que é um verdadeiro fenômeno, quebrará todas as barreiras se apresentando no palco de um dos maiores e importantes festivais de música do planeta.

 

O Rock in Rio é um festival que vai além da música. O evento promove através de seus patrocinadores, experiências e momentos memoráveis, fazendo com que o público se conecte ainda mais com a marca. Sendo assim, a vontade de fazer história mais uma vez na Cidade do Rock é altíssima. Para os amantes do festival, o Rock in Rio disponibiliza a compra do Rock in Rio Club, programa de fidelidade que concede benefícios exclusivos ao membro.

Mas vale a pena desembolsar o valor 97 reais para se associar ao programa? A resposta é mais que óbvia: sim. E nós iremos lhe mostrar o quão incrível é ser um membro do Club. 
 

Antes, entenda que o Club, de hipótese alguma, não é o seu ingresso para o festival. O Rock in Rio Club é um programa de fidelidade que concede aos seus associados um conjunto de benefícios ligados ao Rock in Rio 2019, como vantagens na aquisição de produtos oficiais do evento, direito a pré-venda de ingresso, participação em promoções e experiências exclusivas.

 

Então, se liga aí:

 

Filas exclusivas 

O Rock in Rio é um dos momentos aguardados por muitos durante anos. Com isso, para evitar transtornos, o público começa a se organizar bem cedo nos portões da Cidade do Rock. Ocasionalmente, com toda aquela empolgação, um tumulto é inevitável. Entretanto, com o Club isso poderá ser evitado. É que os membros possuem uma fila exclusiva. Um baita alívio, né?!

 

Entrada antecipada
Se você é daqueles que gosta de curtir o espetáculo do seu artista favorito colado na grade, ou quer se aventurar na tirolesa - uma das atrações mais disputadas da Cidade do Rock -, não há coisa melhor do que entrar 30 minutos antes de todo mundo. De quebra, ainda rola aquela foto perfeita nos pontos mais cobiçados.

 

Prêmios exclusivos
É sempre bom voltar do Rock in Rio com várias lembranças. Além das memórias, que tal concorrer à prêmios exclusivos durante o evento, como produtos oficiais do festival? 

 

Preview
Esse é um dos motivos mais bacanas para adquirir o Rock in Rio Club. Conhecer a Cidade do Rock antes de todo mundo, é sem dúvidas, incrível. A famosa Preview acontece alguns dias antes da abertura oficial do festival, e você já fica por dentro de como estão as coisas por lá, para não dar bobeira quando tudo começar para valer.

 

Experiências
Com o Rock in Rio Club o que é bom, pode ficar ainda melhor. Já pensou na possibilidade de participar de experiências exclusivas, como visitas aos camarins e backstage, Meet&Greet com artistas? 

 

Pré-Venda 2019
O Rock in Rio sempre surpreende. Em 2019, não será diferente. Se você quer garantir o seu ingresso com tranquilidade, sem ter que se preocupar com milhares de pessoas acessando o site de vendas ao mesmo tempo, não pense duas vezes. É válido ressaltar que o Rock in Rio Club NÃO é válido como ingresso, você só terá benefícios.

 

Viu como vale a pena se associar ao Rock in Rio Club? Então, não perca tempo e adquira logo o seu, antes que acabe! 

 

Para se tornar um associado, o interessado deverá ser pessoa física, possuir CPF, ser maior de 18 (dezoito) anos e residir em território nacional. Só é válido 1 (um) Rock in Rio Club por CPF. O valor é de R$97,00, e a compra é exclusivamente online, através do site www.tudus.com.br/rockinrioclub. Na pré-venda, será possível comprar até 4 (quatro) ingressos para o festival. 

 

Para maiores informações, acesse o site do Rock in Rio Club. 

 

Quer ficar informado sobre todas as novidades do Rock in Rio 2019? Siga-nos no Instagram, @onbkstg, e acompanhe vários conteúdos irados e exclusivos. E que venha 2019!

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.