A Heineken terá 8 pontos no festival para transmitir sua mensagem de cultura e sustentabilidade, visando ressignificar espaços urbanos e pensar no futuro.
É isso mesmo! A cerveja mais amada pelos brasileiros celebra seu 150º aniversário como patrocinadora principal do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Ela oferece experiências imersivas memoráveis no Autódromo de Interlagos, proporcionando momentos inesquecíveis aos visitantes da Cidade da Música.
A celebração dos 150 anos no festival é parte da campanha global, lançada em julho. Nela, a Heineken destaca como os consumidores se relacionam com a marca e enfatiza que o que realmente importa são os bons momentos que a cerveja proporciona no dia a dia das pessoas.
No festival, serão 8 locais para compartilhar a mensagem e a visão da plataforma Heineken Green Your City, que une cultura e sustentabilidade, olhando para a vida noturna, música e a relação com as cidades através de experiências significativas. O objetivo principal é repensar os espaços urbanos e pensar no futuro.
Good Times Brouwerij (Cervejaria Good Times)
Ativação Cervejaria Good Times no The Town 2023 - Foto: Divulgação Heineken
A Heineken celebra seus 150 anos com uma ativação que reproduz sua fábrica em Amsterdam, destacando o compromisso com um futuro mais verde. Este espaço proporciona uma imersão na trajetória da marca, enfatizando a ideia de que a Heineken não vende apenas cerveja, mas cria momentos memoráveis para seus consumidores. O Good Times Brouwerij (Cervejaria Good Times) oferece uma experiência imersiva com os ingredientes que definem a Heineken, relembrando os bons momentos e convidando todos a contribuírem para um futuro mais sustentável.
Nesse ambiente, projeções retratam a história da marca, celebram momentos marcantes e surpreendem o público, destacando a missão da Heineken de construir cidades mais verdes e sustentáveis nos próximos 150 anos.
Lounge Good Times Brouwerij
A Verdinha também montou um lounge bar exclusivo com vista privilegiada para o palco Skyline. Seu visual foi cuidadosamente desenhado para criar uma atmosfera que estimula todos os sentidos do público com uma textura natural e aconchegante, formando uma área única. O espaço terá DJs e áreas instagramáveis para que os convidados possam fotografar em cada canto do ambiente.
Tirolesa
O mais tradicional asset da marca dentro do Rock in Rio Brasil chega para a estreia de The Town 2023. Na Tirolesa Heineken®, os consumidores poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade da Música durante os principais shows do festival, com a melhor vista do palco Skyline, mediante agendamento.
Depois da adrenalina da descida, a recompensa: o desembarque em um bar. Os bartenders vindos da Holanda estarão por lá servindo o chope perfeito. Os profissionais, chamados de HEXs, prometem um show à parte difundindo o Star Serve, metodologia global para tirar a bebida perfeita. A ação passará mensagens conectadas com os conceitos de música e sustentabilidade que fundamentam a presença da marca no evento. As imagens das pessoas serão captadas na descida mediante autorização e ao desembarcarem no bar poderão escanear via QR Code para postar o registro. As imagens serão transmitidas no telão da saída da tirolesa nos intervalos dos shows.
HNK Studio
Viver a música integralmente: esta é a premissa básica de mais uma experiência sonora e magnetizante proposta pela marca, agora com o HNK Studio. Em grupos de até 12 pessoas, os participantes poderão vivenciar intensamente experiências musicais em um inédito estúdio. A ativação começa com o som holográfico que vai transportar o consumidor para o caminho da música, do estúdio até o ápice do festival: ao palco Skyline durante o show de seu artista favorito.
Bar NDO
Visão interna do Rooftop do Bar NDO no The Town 2023 - Foto: Divulgação Heineken
Como serão os bares em 2085? A única certeza que temos até agora é que eles terão Heineken. O NDO é o palco do futuro. Imaginando como será o futuro, a Hakkinen criou um bar responsivo que se comunicará com seus clientes através de muita tecnologia. A marca imaginou espaços vivos que interagem com o ambiente, iluminação, música e, especialmente, pessoas.
Para trazer essa visão ao presente, teremos frases pré-gravadas que vão simular essas interações com o público no contexto do festival. Não entendeu? Peça uma Verdinha e descubra você mesmo.? A decoração do espaço segue tendência arquitetônica da era modernista e combina com o palco e celebra os próximos 150 anos de Good Times, olhando com os olhos no futuro. O NDO também contará com um rooftop exclusivo apenas para convidados.
Skyline Bar
O palco principal de The Town merece um bar próprio: o Skyline Bar será também o mais importante bar do festival feito sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos incríveis nos incríveis photo opportunities da marca localizados no espaço.
Momento 0.0%
Durante os cinco dias de festival, a marca irá promover o ‘Momento 0.0%’, disponibilizando a cerveja na versão zero álcool em todos os pontos de ativação Heineken. A ação tem como objetivo incentivar o consumo responsável.
Beer Stations e Operação de Chope
Operação de Chope no Rock In Rio - Foto: Divulgação Heineken
A Heineken está preparada para uma operação de chope em larga escala no The Town 2023, com expectativa de comercializar 500 mil litros da bebida. A estrutura inclui mais de 11 pontos de venda, tubulações, chopeiras e três Beer Stations, além da presença de 12 bartenders holandeses do Heineken Experience, que demonstrarão a metodologia global Star Serve para tirar a cerveja perfeita. Os consumidores maiores de 18 anos podem aproveitar a pré-venda de chope Heineken pelo aplicativo do festival até 10 de setembro, com pagamento via cartão de crédito ou Pix e reembolso automático para o valor não utilizado.
Essa megaoperação de chope da Heineken no The Town 2023 abastecerá o festival com 500 mil litros da bebida e envolverá mais de 11 pontos de venda, incluindo espaços da marca e bares parceiros. A marca também traz 12 bartenders holandeses do Heineken Experience para demonstrar a metodologia global Star Serve. Além disso, os consumidores maiores de 18 anos podem realizar a pré-venda de chope Heineken até 10 de setembro pelo aplicativo do festival, com pagamento via cartão de crédito ou Pix e reembolso automático para valores não utilizados. Acompanhe a cobertura do The Town no @onbkstg!
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