top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Rock in Rio: Marshmello atrai multidão mas entrega show morno

O talento inegável do DJ não foi suficiente para lidar com os problemas técnicos apresentados no Palco Mundo


DJ Marshmello no 2º dia do Rock in Rio 2022 — Foto: Mauro Pimentel/AFP


Dando continuidade ao raio eletrônico espalhado pelo Alok no Palco Mundo, o produtor Marshmello provou que, de fato, é um dos artistas mais relevantes da música eletrônica atual e atraiu um enorme e curioso público.


Os primeiros minutos do show já apresentavam um problema que perdurou até o fim. Quando o DJ subiu ao palco, boa parte da Cidade do Rock não ficou sabendo. O som, que estava baixíssimo não se propagou pelo festival e todos que não estavam na parte da frente do palco tiveram dificuldades para ouvir e os que estavam em outras partes mais afastadas sequer notaram que o show já havia começado.


Com sua enigmática máscara em formato de balde, o norte americano apresentou a maioria dos seus grandes hits em um show visualmente impecável. Todo o jogo de iluminação e backdrops faziam jus as ótimas músicas e fez tremer uma parte da Cidade do Rock. Indo de Friends com a Anne-Marie, até Wolves com a Selena Gomez, Marshmello recebeu muito carinho por parte do público que conseguia ouvir. O grande problema estava aí: apenas uma pequena parcela conseguiu aproveitar bem o espetáculo, enquanto mais da metade do público estava morno e entediado. Em uma ou outra canção, o ânimo parecia surgir mas não perdurava, o que é uma pena, tendo em vista que o DJ realmente fez um bom show.


Com apenas 30 anos, Marshmello faz suspense sobre toda a sua vida pessoal e identidade. Evitando entrevistas e closes de rosto totalmente exposto, conseguiu uma legião de fãs ao redor do mundo e continuará aumentando sua popularidade devido o material sólido e atual que entrega. Torcemos que volte o quanto antes e consiga mostrar para mais pessoas sua força nos palcos.

Opmerkingen


bottom of page