(Foto: Demi Lovato no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa / Divulgação)
A estadunidense Demi Lovato, pisou no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa aos gritos histéricos de uma plateia quente para vê-la, ao som de ‘Confident’. A música que faz parte de seu álbum autointitulado, lançado há três anos, foi cantada com todo o fôlego pelos adolescentes que lotavam cada espaço do gramado da Cidade do Rock. Na sequência, ‘Heart Attack’, que transmitia a energia intensa que tomava conta do espaço
.
O brilho nos olhos de Demi era encantador. Era visível o quão feliz ela estava por estar vivenciando aquele momento único em sua vida - e nos de muito os presentes.
Em ‘Cool for The Summer’, uma dança bem sensual foi feita por seus dançarinos, que estavam sempre interagindo com a cantora. Faixa ideal para o Rock in Rio, já que Lisboa está vivendo o seu verão em pleno o festival. A temperatura estava quente lá em cima, e na multidão que se espremia na grade para contempla-la.
Ente o silêncio de uma faixa e outra, o público aproveitava para dar mais gritos. Talvez, a forma mais viável de por para fora aquele sentimento que tomava conta de todos. O vocal doce e potente de Lovato é algo para ser apreciado. Ela conduzia de forma impecável toda a apresentação.
Em ‘Games’, que apresentava um som mais maduro’ destaque para os riffs de seu guitarrista. Na sequência ‘Concentrate’, onde o público fez um espetáculo levantado as luzes de seus aparelhos, dando um efeito visual para lá de incrível. Era a forma de mostrar o quão conectamos eles estavam com Demi.
Não foi preciso muito esforço de Lovato para ter o público em suas mãos. Eles eram completamente apaixonados por ela. Acompanhavam cada composição, cada vocal.
‘Catch Me’ proporcionou um momento maravilhoso. A voz, o violão de Demi e a galera. Santíssima trindade. Lágrimas escorriam no rosto dos jovens. Era um misto de emoções inexplicável. ‘Neon Lights’ veio para enxugar as lágrimas, e tirar a galera do chão, junto com ‘Give Me Heart A Break’.
‘Really Don’t Care’, faixa que transmite a mensagem de que cada um pode viver da forma que quiser, sem se importar com o que os outros pensam, levantou ainda mais o astral da noite que já era memorável.
(Foto: Demi Lovato no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa / Divulgação)
O público cantou alto em ‘Stone Cold’, e Demi pôde mostrar a potência de seu vocal. A mesma coisa em ‘Skyscraper’.
O espetáculo era um alto e baixo, mas nada negativo. Composições para vibrar, pular e cantar com se não houvesse o amanhã, e outras para por para fora todos os sentimentos presos, e derramar um bocado de lágrimas.
Demi Lovato sabe bem expressar todos os sentimentos de suas composições, e as deixam com ainda mais significados quando executadas ao vivo.
Um medley para trocar de look, e a volta com ‘No Promises’, parceria com o trio americano Cheat Codes. Mais uma da lista de colaborações, ‘Échame la Culpa', com o porto-riquenho Luís Fonsi.
‘Tell Me You Love Me’ que da nome ao atual disco de Demi, veio carregada de emoção, e com direito ao público levantando as mãos para lá e para cá. ‘Sorry Not Sorry’ veio logo nos últimos momentos da apresentação.
Foi apresentada pela primeira vez ‘Sober’, a nova faixa da estadunidense, lançada há poucos dias. Na composição, a cantora confessa que não está mais sóbria e pede desculpas por isso. É muito intenso. Demi estava visivelmente emocionada, e no final, o público gritou com forças “We love you! We love you!”. Um dos momentos mais lindos e emocionantes da noite.
Era o fim. Uma apresentação impecável, e de tirar o fôlego.
Comments