top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Matheus Lima e Pedro Henrique

Rock in Rio: Jão encanta público, enaltece Cazuza e leva turnê “Pirata” para o Palco Sunset

Atualizado: 10 de set. de 2022

Cenografia do palco foi um dos destaques do show, que reuniu uma multidão no Sunset


Jão fez espetáculo no Palco Sunset, com cenografia impecável — Foto: I Hate Flash


Jão é um fenômeno e isso é incontestável. O rapaz é uma potência e em cima dos palcos une todos os seus sucessos, cantados intensamente, a uma estrutura única pensada em cada detalhe. Do backdrop a uma enorme estrutura que simulava a carcaça de um tubarão, com referências ao seu álbum “Pirata” (2021). Dessa forma, o cantor criava uma atmosfera envolvente com cada um que o aplaudia no gramado, balançando para lá e para cá com gingado curtindo o setlist.


Além do carisma de sobra, o paulistano fez questão de apresentar uma parte de seu espetáculo em palcos suspensos em mais de oito metros, onde a banda e ele tocaram algumas faixas para admiração dos presentes.


Jão fez espetáculo no Palco Sunset, com cenografia impecável — Foto: I Hate Flash


Tendo Cazuza como uma de uma de suas inspirações, Jão faz questão de reverberar todo o seu amor por uma das figuras mais icônicas da música brasileira. Na sequência das performances de “O Tempo Não Para” e “Para O Dia Nascer Feliz”, Lucinha Araújo, a mãe de Cazuza, reviveu o discurso que marcou a noite do Barão Vermelho em 85, “Que o dia nasça feliz para todo mundo”.


O cantor discursou ainda sobre artistas independentes que sonham em estar ali, como ele, e que mesmo sendo difícil, todo esforço vale a pena. E depois de muitos aplausos, finalizou seu show com a canção “Idiota”, com um coro alto e um sorriso no rosto. Temos certeza que a popularidade do Jão continuará em ascensão por muito tempo depois de hoje.


Commentaires


bottom of page