top of page
  • Matheus Lima

Rock in Rio: CPM 22 e Raimundos tocam hits que marcaram uma geração


O calibre do rock nacional

Matheus Lima

28 Setembro 2019 | 19h30

Badauí, vocalista do CPM 22. (Imagem: I Hate Flash)

Em noite de rock americano no Palco Mundo, os gigantes CPM 22 e Raimundos representaram em grande estilo o nacional.

Quando anunciada a apresentação conjunta no festival, uma coisa era certa: seria em tom nostálgico. Os paulistanos do CPM 22 apostam em um punk rock e hardcore melódico. São 20 anos de CPM, vários sucessos, boa parte executados como "Dias Atrás" e "Tarde de Outono", para um público que vibrava e cantava tudo com fôlego total do início ao fim.

O Raimundos traz na sua essência um punk rock que marcou a história do estilo no Brasil. Com 30 anos de carreira e músicas que marcaram uma geração como "Mulher de Fases", que deu o pontapé inicial na noite, "Me Lambe" e "Lugar ao Sol".

Em momentos como em “O Mundo Dá Voltas” e “Eu Quero Ver o Oco”, rolava uma alternação no vocal. Eram dois rapazes se divertindo como nunca. Com a plateia em mãos, durante "Puteiro em João Pessoa", o frontman Digão pediu para que formassem a famosa roda punk. E assim foi feito.

Um coro absurdamente incrível de "Um Minuto Para o Fim do Mundo" colocou um ponto final na apresentação que, de longe, foi uma das mais marcantes e importantes do rock nacional na edição deste ano do Rock in Rio.

Heineken e On Backstage no Rock in Rio

A covite da Heineken, o On Backstage está vivendo todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos.

Comments


Brindes Rock in Rio 2024
Rock in Rio 2024
Ingresso Rock in Rio 2024
bottom of page