top of page
On Backstage 2024

A SUA  EXPERIÊNCIA NOS MAIORES SHOWS E FESTIVAIS DE MÚSICA DO PAÍS COMEÇA AQUI

  • Foto do escritorMatheus Lima

Com hard rock romântico e clássicos, o Rock in Rio foi de Bon Jovi


Clássicos dos anos 80 e 90 fizeram parte do setlist, que contou com "Always"

Matheus Lima

30 Setembro 2019 | 5h15

Bon Jovi no Palco Mundo. (Imagem: I Hate Flash)

A Cidade do Rock foi tomada pelo hard rock romântico de Bon Jovi na noite deste domingo (29), terceiro dia de Rock in Rio. Liderada pelo carismático Jon Bon Jovi, a banda subiu ao Palco Mundo do festival pela segunda vez consecutiva trazendo poucas novidades, mas rendendo boas memórias.

A voz de Jon já não é mais a mesma, mas nada que esfriasse a apresentação. A banda e o público estavam conectados em perfeita sincronia. O setlist circulou por todas as décadas de carreira dos americanos, principalmente dos anos 80, com "You Give Love a Bad" e "Bad Medice". Dos 90, "Have a Nice Day". "This House is Not For Sale", do décimo terceiro e atual trabalho, foi a responsável pelo pontapé inicial, que ainda contou com "Born to Be My Baby", "Lost Highway" e "You Give Love a Bad Name".

Em "Bed of Roses", do disco "Keep the Faith", uma fã subiu ao palco para dançar com Jon, repetindo o feito da edição anterior. Logo depois, uma outra pessoa foi convidada. Dessa vez, rolou uma troca de carinhos com o vocalista e até um selinho.

Bon Jovi no Palco Mundo. (Imagem: I Hate Flash)

No calor do momento, foi a vez do smash hit "It's My Life" fazer jus ao título do Bon Jovi de ser uma das maiores e mais aclamadas bandas de rock em toda a história.

Em “Lay Your Hands On Me”, Jon Bon Jovi foi sentir de perto o calor do público. “Wanted Dead Or Alive” e “Bad Medicine” foram performadas e o público começou a se dispersar pelo gramado após um intervalo considerável.

A espera valeu a pena. "Always", que não aparecia no setslit previamente divulgado e era uma das mais pedidas da plateia, foi cantada ao vivo. Ainda que, a performance não tenha sido uma das melhores, valeu pelo momento do público que celebrava cada segundo por lá.

Encerrando os trabalhos no Palco Mundo, "Livin' On A Prayer", uma das músicas mais nostálgicas e marcantes de uma geração, levou o público ao êxtase total. Todos cantavam em uníssono.

Ainda que Jon Bon Jovi já não esteja com a mesma qualidade vocal de quando dominou os anos 80 e 90, a banda continua sendo uma das mais importantes do rock 'n' roll com uma bagagem repleta de fenômenos, histórias e um público cada vez mais fiel.

Fim do primeiro final de semana de Rock in Rio.

Heineken e On Backstage no Rock in Rio

A covite da Heineken, o On Backstage está vivendo todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos.

bottom of page