Zara Larsson: 5 motivos para não perder o show da musa sueca

Zara Larsson: 5 motivos para não perder o show da musa sueca

(Foto: Reprodução / Divulgação)

 

O Super Março já está pegando fogo, com os inúmeros artistas que estão desembarcando em solo brasileiro para suas apresentações, e a cantora Zara Larsson não poderia ficar de fora. A moça começou a deslanchar quando foi campeã da versão sueca de Got Talent, "Talang", em 2008, logo em seguida teve dois EPs lançados e na sequência, seu primeiro álbum de estúdio "1" (2014), que carrega o single "Uncover". Zara também foi convidada para abrir os shows da britânica Cher Lloyd na "I Wish Tour". A sueca que chegou brilhando e encantando, conquistou o mundo com seu segundo álbum de estúdio, "So Good" (2017) que carrega seus grandes hits "Lush Life", "Ain't My Fault" e "I Would Like". Assim já dá pra sentir o gostinho de POP no ar!

 

Ainda neste mês, nós teremos o privilégio de recebê-la. A cantora chega para se apresentar pela primeira vez no Brasil fazendo parte do line-up do Lollapalooza 2018, e irá fazer mais dois shows extra no Rio de Janeiro e São Paulo. Continua aí que listaremos cinco motivos para você não perder a vinda da nossa musinha.

 

Um talento antigo

 

Se você não a conhece muito, vale a pena curtir o show. Zara é bem nova, sim! De dezembro de 1997. Por ser tão nova e ter feito bastante sucesso recentemente, grande parte de quem curte o som da loira deve ter uma opinião precipitada sobre sua carreira. Com 10 anos de idade, Zara cantou “The Greatest Love of All” da Whitney Houston no Sweden’s Got Talent e foi para a vitória recebendo o prêmio em dinheiro no valor de 500,000 coroas suecas, que são equivalentes à 45,000 euros. Resumindo, já era uma GREAT cantora since 2004. 

 

Feminista SIM!

 

Quando a loira estourou na internet, tinha apenas 17 anos.  Zara colocou fogo e o motivo que a fez virar a nova queridinha feminista foi uma foto em seu Instagram, com uma camisinha vestindo metade de sua perna: "Cabe? Cabe sim!". A cantora também já criticou um cartaz de um fã em seu show que dizia: “Zara, jogue seu sutiã para mim”, e pra variar, ela decidiu responder: “Não acho isso muito engraçado, porque é tipo: você realmente acha que eu vou fazer isso para você?”. Já dá pra esperar algum manifesto nas apresentações em solo brasileiro né?

 

Rumo ao topo - cada vez mais!

 

A dona de muitos hits atualmente já alcançou resultados significantes nas paradas musicais. Sua parceria com Clean Bandit, no single "Symphony", já chegou ao número #1 da Billboard na parada Dance. A cantora e o DJ David Guetta tiveram a honra de cantar o tema oficial da UEFA Euro 2016, o single "This One’s For You" chegou ao #16 da Billboard, mas também fez muito sucesso nas paradas europeias, que é o quintal de casa de ambos. E pra mostrar mais do seu talento, ela também se destacou na parceria com MNEK em “Never Forget You”, que foi Top 15 na Billboard Hot 100 e Top 5 na parada britânica. Uau!

 

Pop raíz

 

Já vimos que a sueca não é pra brincadeira e que já representa muita coisa para o gênero. Fã assumida das divas Rihanna e Beyoncé, que são suas maiores inspirações, Zara representa um pop europeu no estilo que todos amamos. Mesmo com uma essência do EDM, há sempre muitas batidas, refrões repetidos e ritmo dançante.

Não tem como negar que muitos amantes desse estilo defendem que um bom álbum é aquele em que todas as faixas podem ser definidas como single. Entretanto, levando em conta que singles normalmente são as canções mais fáceis de grudar nas rádios e fones de ouvidos, Zara deixou de levar uma de suas melhores composições "Funeral" - que carrega uma composição profunda e sentimental com poucas repetições - para dar luz à "So Good", bastante repetitiva, que tem o posto de título do álbum. E com esse álbum, já temos ideia de que Zara é mais que uma criadora de grandes hits e sim, uma talentosa que passa sua visão do mundo através da música.

 

Os fofos do Oh Wonder na abertura

 

Como não poderíamos deixar de mencionar isso, o show de abertura ficará por conta da dupla londrina que pouca gente conhece, mas que promete um show intimista bem caprichado no Circo Voador. Josephine Vander Gucht e Anthony West se dividem nos vocais e te levam para um pop reservado, se destacando com os singles "Drive" e "Ultralife". Já dá pra esperar uma grande abertura da dupla né?

SERVIÇO

 

ZARA LARSSON + OH WONDER NO RIO DE JANEIRO
DATA: Terça-feira, 20 de março
LOCAL: Circo Voador | Rua dos Arcos s/n, Lapa - RJ
HORÁRIO: 19h30

 

ZARA LARSSON + OH WONDER EM SÃO PAULO 

DATA: Quinta-feira, 22 de março 

LOCAL: Audio Club | Av. Francisco Matarazzo, 694 (ao lado do Terminal Palmeiras-Barra Funda do Metrô) - RJ

HORÁRIO: 20h30

 

OH WONDER NO LOLLAPALOOZA BRASIL

DATA: Sexta-feira, 23 de março

LOCAL: Palco Axe | Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Autodromo de Interlagos, SP

HORÁRIO: 16h20 - 17h20

 

ZARA LARSSON NO LOLLAPALOOZA BRASIL

DATA: Sexta-feira, 23 de março

LOCAL: Palco Axe | Av. Senador Teotônio Vilela, 261 - Autodromo de Interlagos, SP

HORÁRIO: 18h30 - 19h30

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.