Rock in Rio Lisboa: Demi Lovato entrega um show intenso e impecável
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Rock in Rio Lisboa: Demi Lovato entrega um show intenso e impecável

24.06.2018

(Foto: Demi Lovato no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa / Divulgação)

 

A estadunidense Demi Lovato, pisou no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa aos gritos histéricos de uma plateia quente para vê-la, ao som de ‘Confident’. A música que faz parte de seu álbum autointitulado, lançado há três anos, foi cantada com todo o fôlego pelos adolescentes que lotavam cada espaço do gramado da Cidade do Rock. Na sequência, ‘Heart Attack’, que transmitia a energia intensa que tomava conta do espaço

O brilho nos olhos de Demi era encantador. Era visível o quão feliz ela estava por estar vivenciando aquele momento único em sua vida - e nos de muito os presentes.

 

Em ‘Cool for The Summer’, uma dança bem sensual foi feita por seus dançarinos, que estavam sempre interagindo com a cantora. Faixa ideal para o Rock in Rio, já que Lisboa está vivendo o seu verão em pleno o festival. A temperatura estava quente lá em cima, e na multidão que se espremia na grade para contempla-la. 

 

Ente o silêncio de uma faixa e outra, o público aproveitava para dar mais gritos. Talvez, a forma mais viável de por para fora aquele sentimento que tomava conta de todos.  O vocal doce e potente de Lovato é algo para ser apreciado. Ela conduzia de forma impecável toda a apresentação.

 

Em ‘Games’, que apresentava um som mais maduro’ destaque para os riffs de seu guitarrista. Na sequência ‘Concentrate’, onde o público fez um espetáculo levantado as luzes de seus aparelhos, dando um efeito visual para lá de incrível. Era a forma de mostrar o quão conectamos eles estavam com Demi.

 

Não foi preciso muito esforço de Lovato para ter o público em suas mãos. Eles eram completamente apaixonados por ela. Acompanhavam cada composição, cada vocal.

 

Catch Me’ proporcionou um momento maravilhoso. A voz, o violão de Demi e a galera. Santíssima trindade. Lágrimas escorriam no rosto dos jovens. Era um misto de emoções inexplicável. ‘Neon Lights’ veio para enxugar as lágrimas, e tirar a galera do chão, junto com ‘Give Me Heart A Break’. 

 

Really Don’t Care’, faixa que transmite a mensagem de que cada um pode viver da forma que quiser, sem se importar com o que os outros pensam, levantou ainda mais o astral da noite que já era memorável. 

(Foto: Demi Lovato no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa / Divulgação)

 

O público cantou alto em ‘Stone Cold’, e Demi pôde mostrar a potência de seu vocal. A mesma coisa em ‘Skyscraper’.

O espetáculo era um alto e baixo, mas nada negativo. Composições para vibrar, pular e cantar com se não houvesse o amanhã, e outras para por para fora todos os sentimentos presos, e derramar um bocado de lágrimas. 

 

Demi Lovato sabe bem expressar todos os sentimentos de suas composições, e as deixam com ainda mais significados quando executadas ao vivo. 

 

Um medley para trocar de look, e a volta com ‘No Promises’, parceria com o trio americano Cheat Codes. Mais uma da lista de colaborações, ‘Échame la Culpa', com o porto-riquenho Luís Fonsi.

 

Tell Me You Love Me’ que da nome ao atual disco de Demi, veio carregada de emoção, e com direito ao público levantando as mãos para lá e para cá. ‘Sorry Not Sorry’ veio logo nos últimos momentos da apresentação. 

 

Foi apresentada pela primeira vez ‘Sober’, a nova faixa da estadunidense, lançada há poucos dias. Na composição, a cantora confessa que não está mais sóbria e pede desculpas por isso. É muito intenso. Demi estava visivelmente emocionada, e no final, o público gritou com forças “We love you! We love you!”. Um dos momentos mais lindos e emocionantes da noite.

 

Era o fim. Uma apresentação impecável, e de tirar o fôlego.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.