Rock in Rio: Imagine Dragons faz show brutal, repleto de discursos
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Rock in Rio: Imagine Dragons faz show brutal, repleto de discursos poderosos

07.10.2019

Discursos poderosos foram destaques da apresentação arrebatadora

 

Matheus Lima

07 Outubro 2019 | 10:00

Imagine Dragons no Rock in Rio. (Imagem: I Hate Flash)

 

Foi há cinco anos, no calor dos fenômenos “It’s Time” e “Radioactive”, que o Imagine Dragons chegava ao país pela primeira vez para uma apresentação no Lollapalooza. O aclamado “Night Visions”, primeiro disco da carreira, fez com que o público se abarrotaste em frente ao palco onde os rapazes tocariam. Saldo final: um concerto memorável, eleito pelo público o melhor do festival na época. 

 

De lá para cá, muita coisa mudou. Agora com mais força, a banda de Las Vegas passou a “encabeçar” alguns dos principais festivais de música mundo afora e a expandir cada vez mais o seu território. 

 

Escalado como um dos headliners da noite de encarramento do maior Rock in Rio de todos os tempos, o grupo americano fez uma apresentação brutal e repleta de mensagens poderosas. 

Imagine Dragons no Rock in Rio. (Imagem: I Hate Flash)

 

A eufórica “Believer”, sucesso global do disco “Evolve”, foi a responsável pela largada da apresentação — que seguiria por quase duas horas. Uma multidão histérica de cem mil pessoas vibrava e cantava com todo o fôlego uma das músicas mais consagradas da carreira dos rapazes. Na sequência, do álbum “Night Visions”, "It's time". 

 

“Sempre que tinha jogo do Brasil passando na TV, a gente torcia pra vocês na minha infância. Meu pai sempre teve guaraná na geladeira. Eu sou um típico americano que queria ter nascido no Brasil. Era o destino eu estar aqui diante de todos vocês no Rock in Rio”, compartilhou Reynolds em uma das diversas conversas com o público. 

 

Antes de "Demons", um forte discurso sobre depressão, carregado de sentimentos.

 

"Eu fui diagnosticado com depressão e ansiedade, sentado em uma cadeira de psiquiatra. Isso não me fez mais fraco, não me fez estar quebrado. Muitos vivem desse mesmo jeito e a vocês digo: Sua vida sempre vale ser vivida." 

 

Além de ser um frontman de altíssimo nível, Dan Reynolds é um dos grandes aliados da causa LGBTQ+. Ao levantar e cantar com a bandeira do símbolo e orgulho transgênero, o cantor mandou a mensagem: "Vocês são livres para serem vocês". 

Imagine Dragons no Rock in Rio. (Imagem: I Hate Flash)

 

É admirável a forma como o Imagine Dragons conduz a apresentação e a plateia — que pulsava a cada riff e interações. Na manga, mais sucessos como "Thunder", "Whatever It Takes" e "Natural". Imagine Dragons é uma das maiores bandas de rock dos últimos anos, apesar da estrada não tão longa. Eles fazem história. Em cima e fora dos palcos. 

 

Do disco "Origins", o atual trabalho do grupo, vieram "Bad Liar" e "Birds". A primeira começou com piano e voz, terminando com uma pegada mais rock. Já "Birds" foi dedicada a pessoas próximas que morreram. "Perdi um amigo, que se matou. Perdi minha cunhada, que teve câncer. Essa música é para eles. Não sou religioso, mas algum dia e de alguma forma vamos nos encontrar de novo." 

 

Com uma plateia fervendo e cantando todo o setlist em plenos pulmões, a noite chegava ao fim com o sucesso estrondoso "Radioactive". Um show digno de rockstar. De Las Vegas, para fazer história no maior festival de música do mundo: Imagine Dragons.

 

Heineken e On Backstage no Rock in Rio

 

A covite da Heineken, o On Backstage está vivendo todas as experiências do maior Rock in Rio de todos os tempos.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.