Rock In Rio: A admirável estréia de Shawn Mendes no país
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Rock In Rio: A admirável estreia de Shawn Mendes no país

17.09.2017

(Foto: I Hate Flash / Shawn Mendes) 

 

O cantor e compositor Shawn Mendes fez sua estreia no país em grande estilo, diretamente do palco principal do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio.  De longe, a apresentação do jovem canadense era umas das mais cobiçadas e aguardadas da sétima edição, e todas as expetativas foram superadas com um show de altíssima qualidade. O que foi proporcionado para a plateia de mais de 85 mil pessoas foi um dos melhores shows de Shawn até o momento.

 

A primeira faixa apresentada, "Theres Nothing Holdin Me Back", do álbum "Illuminate" (2016) - que estreou na primeira posição na parada Billboard 200 - levou o público ao delírio. Não muito depois, "Stitches", do disco "Handwritten" (2015), fez com que todos pulassem e cantassem como se não houvesse amanhã. Durante "Ruin", balões brancos foram jogados ao público, deixando tudo ainda mais completo.

 

Mendes já dominava a plateia repleta de adolescentes e casais, que aproveitaram o tom romântico com toques melancólicos de suas composições para curtirem juntos com beijos e abraços. Todos cantavam em coro, parecíamos esquecer que era sua primeira apresentação para os fãs quentes brasileiros, a intensidade entre o público e artista era visivelmente recíproca e lindo de se ver. Ele já estava se sentindo em casa. O sorrisinho estampado no rosto já entregava isso.

 

Seguindo o espetáculo, um cover de Ed Sheeran, com "Castle On The Hill". Shawn alternava entre o violão e a guitarra, proporcionando uma experiência ainda mais além para os fãs, que gritavam cada finalzinho de música.

 

É admirável o quão talentoso Shawn Mendes é. A voz impecável. Um show de estreia definitivamente para ninguém colocar defeito, mas para se apaixonar cada vez mais por todos os seus trabalhos. "Mercy" arrancou a voz de toda a Cidade do Rock, e mais uma vez ele foi ovacionado - mas que merecido. Ele merece. A noite era dele. Durante "Never Be Alone", um dos momentos mais lindos - se não O - de todo o show. Todo o gramado ficou iluminado com luzes erguidas pelos fãs

 

Mendes encerrou a sua primeira passagem pelo país, esbanjando muita simpatia e mostrando o quão incrível e forte ele é por aqui, com uma legião de fãs gratos por cada segundinho vivenciado nessa segunda noite de Rock in Rio.

 

Setlist

 

1) There’s Nothing Holding Me Back
2) Lights On
3) Stitches
4) Bad Reputation
5) Ruin
6) Castle On The Hill
7) Life of the Party
Don’t Be A Fool
9) Understand
10) Mercy
11) Never Be Alone
12) Use Somebody
13) Treat You Better

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.