niall-horan-2020-ingressos-leaderboard.p
anúncio:

Preview Rock in Rio: 10 ativações para visitar na Cidade do Rock

Uma Cidade do Rock com 385 mil m² de puro entretenimento

 

Matheus Lima

25 Setembro 2019 | 20h10

Rock in Rio: o público. (Imagem: I Hate Flash / Divulgação) 

 

No embalo da contagem regressiva, o público pôde viver na tarde desta terça-feira, 24, um pouco da experiência do maior festival de música do mundo. A programação, que teve início às 16h30, contou com uma apresentação especial de Elza Soares no Palco Sunset. Além disso, os brinquedos (Montanha Russa, Mega Drop, Roda Gigante e Tirolesa) e boa parte das ativações dos patrocinadores, já estavam funcionando a todo vapor.

 

Siga-nos no Instagram, @onbkstg, e acompanhe as últimas novidades da oitava edição do Rock in Rio, além de dicas e a cobertura completa do festival!

 

O Preview, evento que funciona como um termômetro para o festival, ressaltou o que já acompanhamos ao longo das últimas edições: o Rock in Rio vai além de uma Cidade do Rock, é um verdadeiro mundo do entretenimento. Para a oitava edição, serão 14 horas de diversão, com os portões abrindo às 14h e fechando às 4h. Assim como os principais parques temáticos, a Cidade do Rock terá uma nova planta circular, permitindo que o visitante passeie em fluxo contínuo. 

 

Clique aqui e assista aos nossos Stories do Rock in Rio Preview.

 

A partir dos portões, será possível desbravar um mundo de experiências começando pela NAVE- Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Gameplay Arena. Logo em frente estarão a Rota 85, que terá o Palco Highway, o New Dance Order, a Rock District, o Espaço Favela, a Rock Street Asia, o Palco Supernova, a Gourmet Square e a Área Vip, além dos palcos Mundo e Sunset. 

 

Pensando na sua experiência dentro Cidade do Rock, separamos dez ativações dos patrocinadores que merecem a sua atenção ao longo do festival. 

 

Here we go!

 

10 ativações para se jogar na Cidade do Rock

 

House of Rock

 

Desmembrando o conceito da campanha "O Rock não vem só do palco, vem de você", a Heineken preparou a House of Rock — uma ação com pontos interativos e fotografáveis onde os consumidores serão colocados dentro de cenas históricas do mundo do rock. A instalação será uma forma dos consumidores compartilharem momentos incríveis do Rock in Rio 2019 usando a hashtag oficial da Heineken durante o festival — #RockPraMim.

 

SKYPlayRock

 

Um estande de 3 andares e nove telões interativos. No espaço da SKY — a maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento —, será possível fazer parte do cenários de filmes que estão em cartaz no SKY Play como “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “MIB: Homens de Preto Internacional”, e ainda ganhar alguns brindes. Fruto da parceria com os estúdios Warner e SONY, na ação "Feed 3D", será possível se caracterizar e interpretar grandes personagens na frente de um chroma key, resultando em um vídeo interativo que poderá ser compartilhado nas redes sociais.


Trident, Masca Que Relaxa

 

No estande de Trident você tem a oportunidade de destravar seu modo relax. Com diversos lambe-lambes interativos e prêmios exclusivos, você também pode conferir os filtros da marca para o Festival. Além disso, tem a oportunidade de montar seu próprio lambe-lambe e participar de uma oficina de grafite


Coca-Cola Spot

 

A Coca-Cola vai dar um gás no festival da galera com um espetáculo protagonizado pelo público. Sinta-se um grande rock star cantando ao vivo e com uma super banda. Além disso, os participantes poderão arriscar nos passinhos sob o comando do grupo FitDance.

 

Prudential

 


A Prudential, seguradora oficial do Rock in Rio, traz uma experiência inédita pro festival. Ao escalar uma parede, o público poderá tirar uma foto no "topo do rock" e descer através de um super tobogã. Quem completar  percurso recebe um vídeo para compartilhar e um brinde.


Tinder

 

A loja do Tinder será o ponto de encontro da galera cool e descolada dentro do festival, com várias oportunidades de foto, DJ residente e brindes. Além disso, diariamente, vai rolar um momento exclusivo com DJ's convidados, garantindo muitos matches na Cidade do Rock.


Submarino 

 

Você não precisa ser astro do rock para ter uma foto nos braços do público. No espaço Submarino além de garantir uma foto nesse estilo, será possível fazer uma tatuagem digital e montar o seu line-up do festival.


Multishow

 

O Espaço Multishow, que este ano tem 3 andares, conta com o tradicional Glass Studio para influenciadores, um rooftop pra convidados e um andar de brincadeiras aberto ao público. O “Disco de Vinil” vai colocar à prova o conhecimento musical e a mira dos participantes em uma batalha bem divertida.


Itaú Arena

 

Quem busca as diferenças se encontra. E é na Arena Itaú que você vai curtir a super banda de 47 pessoas. Além disso, ao longo do festival, algumas surpresas vão rolar por lá. Fique de olho, hein?!


Movida

 

A Movida contará com duas ativações. No primeiro espaço, será possível dançar em cima de um piano com instruções da tela. As músicas estarão relacionadas com a playlist do dia do festival. A outra, é um local instagramável, com impressão de fotos e carregadores para celular personalizados Movida.


Fanta Live Game

 

A Fanta fará a galera se sentir dentro de um Live Game, a partir de um circuito a ser percorrido em duplas, com vários desafios. Os que conseguirem atingir o "Nível Fanta" ganharão surpresas incríveis dentro da Cidade do Rock.

 

Rock in Rio 2019

 

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

seções
institucional
  • Instagram On Backstage @onbkstg