Phoenix: 5 motivos para não perder a 'Ti Amo Tour' no país
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Phoenix: 5 motivos para não perder a 'Ti Amo Tour'

10.01.2018

(Foto: Reprodução / Divulgação)

 

Um dos fracassos mais bem-sucedidos da história da música, deu origem a uma das bandas mais magníficas de todos os tempos, Phoenix. Fundada por Thomas Mars, Deck D'Arcy, Christian Mazzalai e Lauren Brancowitz, em Versailles, França, Phoenix reproduz elementos ecléticos dos anos 1980 para chegar ao seu som rock-synthpop. O primeiro disco foi lançado nos anos 2000, intitulado 'United'. Apesar de bem recebido pela crítica, não foi o que tornou a banda mais conhecida mundo a fora, entretanto, nos rendeu as prazerosa 'If I Ever Feel Better' e 'Funky Squaredance'. Os rapazes fazem jus a fama dos franceses em serem criativos e terem bom gosto - fato visivelmente perceptível em todos os seus trabalhos.

 

Foi do quarto disco de estúdio, 'Wolfgang Amadeus Phoenix' (2009) que vieram dois dos maiores e extraordinários sucessos dos caras, 'Lisztomania' e '1901'. A banda começou a ganhar ainda mais destaque, e conquistar o mundo. O resultado de um trabalho de tamanha preciosidade e magnitude, rendeu um Grammy. Era o boom do Phoenix. 

 

A banda está vindo ao nosso país para marcar presença em alguns festivais bem bacanas que irão rolar por aqui. Entretanto, o ponta pé inicial da 'Ti Amo Tour' será na Cidade Maravilhosa, em uma das casas de shows mais quentes e intensas da cidade, o Circo Voador. A turnê acontece em suporte ao sexto álbum de estúdio, bem recebido pela crítica e aceito pelos fãs mais fiéis. Segue então, alguns motivos para você não perder por nada a estreia dos rapazes por lá.

Uma experiência completa

 

Será a primeira vez dos franceses na cidade abençoada pelo Cristo Redentor, e também, o primeiro show solo deles em nosso país. Isso porque, todas as vindas do Phoenix eram através de festivais. A chance de poder assistir um espetáculo exclusivo de Thomas, Deck, Christian e Lauren está bem aí. Uma energia completamente única, envolvente e cativante, graças ao bom carisma dos caras e claro, ao calor e amor do público brasileiro. Não há dúvidas de que tudo se casará em perfeita harmonia. 

 

Bagagem beeeeeem cheia de músicas boas

 

O sucesso do Phoenix no universo alternativo não é em vão. Ao longo de sua história, são músicas que marcaram ou marcam algum momento de nossas vidas. A mais clássica, 'Lisztomania', sem dúvidas é aquela que está na playlist de uma galera e tanta por aí. A vibe que a composição nos transmite é sensacional - ideal para ouvir em uma viagem, com o vento no rosto. Dancinhas tímidas e palminhas para 'Trying to Be Cool Drakkar Noir', canção do lado mais pop e pegajoso do disco 'Bunkrupt!' (2013). É claro que ao falar em Phoenix, não podemos deixar de lado 'If I Ever Feel Better', '1901', a faixa-título do atual álbum, 'Ti Amo' e 'J-Boy'. De fato, essas e outras faixas incríveis estarão presentes na setlist do show.

 

Uma banda perfeccionista 

 

Como havíamos falado logo no início do conteúdo, "os rapazes fazem jus a fama dos franceses em serem criativos e terem bom gosto". Ressaltamos esse fato para falar de todo o trabalho audiovisual da banda. Os videoclipes são perfeitos em cada detalhe, com uma fotografia impecável e para ninguém colocar defeito. Todo esse universo que podemos assistir nos vídeos e fotografias da banda, nos é permitido contemplar tudo ao vivo. Apesar da estrutura do palco ser simples, em alguns shows eles refletem a imagem de um chão totalmente de led, no telão principal. É tudo colorido, em total afinidade. 

 

Phoenix hoje, Phoenix amanhã, Phoenix sempre!

 

O mundo da música indie/alternativa é um mar aberto. Sempre surge uma galera incrível para nos viciarmos da melhor forma possível. Phoenix é daquelas bandas que se você escutou uma vez, não vai mais querer parar. Eles possuem a fórmula perfeita para guiarem uma carreira. Dos momentos mais felizes aos mais tristezinhos, você encontrará uma canção de Thomas Mars, Deck D'Arcy, Christian Mazzalai e Lauren Brancowitz para se desligar de todos os problemas. 

 

Circo Voador, Phoenix e um público caloroso 

 

É um espetáculo para se jogar, cantar e celebrar o que a vida - e Phoenix - nos dá de melhor. O ambiente proporcionará uma total sintonia entre o artista e público. O Circo Voador possui uma atmosfera única e intimista. A troca de calor entre todos será constante, tornando cada segundinho vivido por lá, inesquecível. E esse momento já está chegando. No próximo dia 25, todos nós teremos o privilégio de curtir o som de uma bandas mais conceituadas do universo alternativo, e de quebra, no coração da boemia carioca, Lapa.  

 

O show é mais uma parceria envolvendo a plataforma Queremos! e Heineken. Os ingressos estão ESGOTADOS

 

*Nos esbarramos por lá! Ah, e lembre-se de acompanhar a cobertura do show em nosso Instagram, @onbkstg. Viva a experiência Phoenix no On Backstage.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.