Pearl Jam no Rio: SuperVia e Metrô Rio terão operação especial

Pearl Jam no Rio: SuperVia e Metrô Rio terão operação especial

19.03.2018

(Foto: Reprodução / Divulgação)

 

A banda norte-americana formada por Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard e Mike McCready, identificada como uma das mais importantes na história do Rock, chega ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (21), para uma apresentação no lendário Estádio do Maracanã. 

 

O único representante do grunge em atividade desde os anos 90, está preparando um grande espetáculo para ninguém colocar defeito. Para isso, o setlist reunirá os melhores e maiores sucessos dos rapazes até aqui, o que irá proporcionar uma experiência bem insana aos que comparecerem. Sabe os clássicos "Even Flow", "Jeremy", "Black", "Do The Evolution", "Alive" e "Daughter"? Sem dúvidas estarão marcando presença, e você poderá viver por aproximadamente duas horas - caso sigam o roteiro de suas antigas apresentações  - um universo completamente na pegada Pearl Jam.

 

Para que a apresentação ocorra da melhor forma possível, a SuperVia e o MetrôRio terão planejamento especial para atender o retorno do público que for ao show da banda Pearl Jam, no Maracanã, na noite do dia 21 de março.

SuperVia e MetrôRio terão operação especial para o show do Pearl Jam

 

Após a apresentação, a SuperVia irá oferecer 10 mil lugares adicionais em cinco viagens extras, todas com partidas da estação Maracanã. Serão dois trens especiais para os ramais Santa Cruz e Japeri e um para o ramal Saracuruna. As composições dos ramais Japeri e Santa Cruz serão paradoras e também atenderão as estações do ramal Deodoro.

 

Para a ida ao show, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os intervalos podem ser consultados nas estações, na seção "Planeje Sua Viagem" (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

 

Já o MetrôRio estenderá o horário de embarque de passageiros, na estação Maracanã, por uma hora após do término do show. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. Além disso, o MetrôRio também colocará trens extras para a ida e volta do evento.

 

Na volta do show, os clientes que embarcarem no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca não precisarão fazer transferência na estação Botafogo, já que os trens farão o trajeto até a estação Jardim Oceânico.

 

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.

 

On Backstage fará cobertura especial

 

Caso você não vá ao show, relaxa. Nós vamos fazer uma cobertura especial em nosso Instagram, @onbkstg, e você ficará por dentro dos principais pontos da noite, beleza? 

 

Clicando aqui, você acessa o mapa do evento e as recomendações oficiais.

 

Nos vemos lá!

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.