Levantando a bandeira da diversidade, Years & Years chega ao #LollaBR
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Levantando a bandeira da diversidade, Years & Years chega ao #LollaBR

25.02.2019

O trio britânico alternativo chega levantando a bandeira da diversidade e com vários hits na bagagem

 

Matheus Lima

25 Fevereiro 2019 | 10:00

 Years & Years. (Imagem: Divulgação)

 

Foram necessários nove anos para que o trio britânico alternativo Years & Years chegasse ao país. Composto pelo vocalista e tecladista Olly Alexander, o baixista Mikey Goldsworthy e o tecladista Emre Türkmen, os rapazes chegam ao país com um material de qualidade e uma identidade sonora electro-pop, que flerta com R&B e de quebra, para deixar tudo ainda mais contagiante, uma pegada House da década de 1990. 

 

Influenciados pelos gênios revolucionários do Radiohead, Years & Years mostrou para o que veio lá em 2015, quando divulgaram o seu primeiro álbum de estúdio, “Communion” — que de cara, alcançou o primeiro lugar na Inglaterra e na Irlanda, além de receber numerosos discos de ouro e platina.​ 

 

Com as energéticas “King”, “Shine” e “Desire”, o trio foi ganhando fama em diversos lugares do mundo. Não é para menos, visto que, ambas carregavam a fórmula de um excelente sucesso alternativo. Inclusive, a primeira alcançou o topo na UK Singles Chart, e pouco mais tarde, “Shine” alcançou a segunda posição da mesma lista.​ 

Era um ano de ouro para os meninos, que de 2010 a 2012, trabalharam de forma independente e lidaram com a saída de dois integrantes. Após muito suor para conquistarem um espaço na cena, eles ganharam o prêmio "BBC Sound of ...", uma sondagem realizada por críticos e membros da indústria musical, no sentido de encontrar o artista mais promissor.

 

Com o sucesso de “Communion”, o trio foi premiado com o Breaking Borders Critics Award 2016 UK nos Breakers Awards European Border. Além disso, eles ganharam o prêmio de melhor artista internacional no MTV Video Music Awards Japan. ​

 

Três anos mais tarde, era hora de apresentar ao mundo o conceitual “Palo Santo”, o segundo disco, ambientado no mundo fictício de Palo Santo, onde as regras tradicionais sobre gênero e sexualidade não existem. ​“Sanctify”, “If You’re Over Me” e “Karma” foram as músicas que mais fizeram barulho.

 

É com ele que, após milhares de pedidos nas edições anteriores, Years & Years chega ao palco do Lollapalooza Brasil. Com cenários impecáveis, levantando a bandeira da diversidades e um histórico de hits, os rapazes vão fazer uma apresentação de tirar o fôlego. No dia 07 de abril, viva a experiência #LollaBR no On Backstage.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.