Katy Perry: 5 motivos pra não perder a 'Witness Tour'
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Katy Perry: 5 motivos pra não perder a 'Witness Tour'

16.02.2018

 (Foto: Reprodução / Divulgação)

 

Uma das maiores artistas da indústria da música da última década. Katheryn Elizabeth Hudson, ou simplesmente Katy Perry, trilha o seu caminho no vasto extraordinário da música há 17 anos. Oito anos mais tarde, após o seu primeiro lançamento, em 2010, Katy mostrou para o que veio: brilhar, cantar e encantar milhões de fãs por todos os cantos do planeta. Era o lançamento do disco "One of the Boys" (2008), o ponta-pé inicial para um futuro glorioso. Sendo oficialmente o seu primeiro álbum pop, e o segundo da carreira, a estadunidense consagrou hits que desenharam sua carreira; "I Kissed a Girl", "Hot n Cold", "Thinking of You" e "Waking Up in Vegas".

 

Com o passar do tempo, Perry foi colhendo bons frutos de toda a sua simpatia e composições. Abordando o universo adolescente, forte e conturbado, em boa parte das mesmas, a cantora criou a fórmula perfeita para que pudesse se tornar uma grande personalidade. O terceiro álbum de estúdio, "Teenage Dream" (2010), veio para firmar o que todos já poderiam imaginar: Katy Perry é uma das mais importantes cantoras do universo. A era a consagrou com cinco singles completamente bem-sucedidos; "California Gurls", "Fireworks", "Last Friday Night (T.G.I.F)", "E.T" e a faixa-título "Teenage Dream". 

 

E no próximo mês, o nosso país terá novamente a oportunidade de recebê-la com os braços abertos - e com a língua afiada nos memes. Katy Perry está chegando com a "Witness: The Tour", em suporte ao seu quinto álbum, "Witness" (2017). A primeira apresentação acontecerá em Porto Alegre (14), na Arena do Grêmio. Na sequência é a vez de São Paulo, onde se apresentará no Allianz Parque (17), encerrando a turnê no Rio de Janeiro (18), na Apoteose.  Com a volta da "momma", vamos listar cinco motivos para você não perder por n-a-d-a a vinda da apoteótica turnê.

 

Uma estrutura de tirar o fôlego!

 

Como toda a turnê de Katy Perry, a cantora sempre esbanja criatividade em suas apresentações. Com uma estrutura de tirar o fôlego, a "Witness: The Tour" mantêm o altíssimo nível que já tivemos a oportunidade de conferir em apresentações passadas. 
A infraestrutura conta com um palco em formato de olho e uma passarela bem extensa, o que promove uma maior conectividade com o público. De quebra, um extraordinário espetáculo visual. As performances coreografadas continuam marcando ponto, e os dançarinos são peças-chave para que tudo aconteça em plena harmonia. O cenário é surpreendente; Rola um rosto de tigre durante "Roar", boca para "I Kissed a Girl", e claro, cesta de basquete e bolas enormes em "Swish Swish". Por algumas horas, você entra por completo em todo o universo Katy Perry. É insano. É surpreendente. 

 

Witness: Uma turnê aclamada

 

Com todos os pontos que citamos anteriormente, somando ao talento e carisma de Perry e um público completamente apaixonado, fez com que a turnê fosse a mais aclamada do ano passado. Grandes e importantes veículos de vários lugares do mundo por onde a "Witness: The Tour" passou, divulgaram críticas completamente positivas para o novo show de Katy.

 

Através do site Katy Perry Brasil, separamos algumas:

 

Katy aparece direto dos anos 80, consegue quebrar os códigos, superar clichês, tudo parece possível. Excepcional!” – Paris Match

 

Katy é maior que a natureza. Um show divertido, cenários elaborados nos mínimos detalhes. BC se transforma do teto ao chão.” – La Presse.

 

Nós ficamos maravilhados com a estrutura e a loucura do show e depois vendo o quanto ela está feliz com tudo. Maravilhoso!” – HollywoodLife

 

Visuais deslumbrantes durante todo o show.” – People

 

Apresentou trajes deslumbrantes, momentos icônicos e uma coleção gigante de hits.” – Breathe Heavy.

 

Um show para ser cantado do início ao fim

 

São dezessete anos de carreira, e quatro eras que consagraram os mais variados sucessos. Um show para definitivamente ser cantado do início ao fim. Tudo começa com a faixa-título, "Witness", seguida de "Roulette" e o fenômeno "Dark Horse", do disco "Prism". E prepare-se, a sequência é completamente avassaladora; "Chained to the Rhythm", "Teenage Dream", "Hot N Cold", e "Last Friday Night" seguem tornando cada momento único e memorável. Para encerrar com chave de ouro "Swish Swish", "Roar" e "Firework". Haja fôlego! 

 

Uma história de amor entre Katy Perry e os fãs brasileiros

 

Durante a sexta edição do Rock in Rio, em 2015, Katy Perry colocava o ponto final na "Prism Tour". A cantora disse ser o maior show, de todos os 143 já realizados. "Todos os outros amantes da música, deveriam aprender com vocês. Vocês tem fogo. Vocês tem paixão. Vocês tem algo que eu nunca vi - e olha que já estive ao redor do mundo, e é totalmente diferente aqui.


Sempre conectada com os Katy Cats brasileiros - apelido dado carinhosamente aos fãs da cantora - Katy divulgou um vídeo especial de "Swish Swish", com a participação icônica de Gretchen. É claro que a galera foi ao delírio com toda a repercussão. Agora, estamos torcendo para uma participação da dona do rebolado durante os shows da cantora por aqui. Inicialmente, parece que vai rolar algo por São Paulo, nada concreto. O que nos resta é aguardar. Um amor incondicional, que se firmará ainda mais durante a sua nova passagem.

 

Bebe Rexha na mesma noite

 

Uma abertura digna. A cantora e compositora norte-americana Bebe Rexha, será a responsável para dar o start na turnê por aqui. Aclamadíssima mundo à fora e com composições de peso, a cantora vêm se destacando cada vez mais com os sucessos "I Got You", "Meant to Be" e a parceria de ouro com Louis Tomlinson em "Back to You".  Meus amigos, já está estampada que a noite promete - e muito - né?!

 

Miga sua louca! Vamos testemunhar?! 

 

SERVIÇO

 

KATY PERRY EM PORTO ALEGRE
DATA: 14 de março
LOCAL: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 - Humaitá, Porto Alegre - RS)
HORÁRIO: A confirmar

 

KATY PERRY EM SÃO PAULO
DATA: 17 de março
LOCAL: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP)
HORÁRIO: A confirmar

 

KATY PERRY NO RIO DE JANEIRO
DATA: 18 de março
LOCAL: Praça da Apoteose, (R. Marquês de Sapucaí, 36 - Santo Cristo - RJ)
HORÁRIO: A confirmar

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.