House of Rock, Lounge: as ativações da Heineken para o Rock in Rio
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

House of Rock, Lounge: as ativações da Heineken para o Rock in Rio

23.09.2019

Heineken contará com diversas ativações na Cidade do Rock

 

Matheus Lima

22 Setembro 2019 | 21:16

  

Há quatro anos patrocinando o Rock in Rio, a Heineken vem buscando formas de impactar os seus consumidores através de experiências únicas. Para a maior edição do festival, a marca contará com diversas ativações que mostrarão que rock não vem só do palco, mas também do público presente no Rock in Rio. Durante os sete dias de evento, a marca vai desmembrar o conceito da campanha "O rock não vem só do palco, vem de você", em todos os seus assets dentro da Cidade do Rock estimulando os consumidores a mostrar que o rock 'n' roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. 

 

Siga-nos no Instagram, @onbkstg, e acompanhe as últimas novidades da oitava edição do Rock in Rio, além de dicas e a cobertura completa do festival!

 

"Nos esforçamos por meses no desenvolvimento deste projeto para conseguir estimular as pessoas a estarem juntas, curtindo a música ao vivo e despertando o rock que vem de dentro delas. Esperamos entregar experiências memoráveis a todo público presente no Rock in Rio", celebra Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN do Brasil. As ativações da marca Heineken dentro do evento foram desenvolvidas pela agência Sherpa42.

 

House of Rock

"House of Rock", uma das ativações da Heineken na Cidade do Rock. (Imagem: Divulgação / Reprodução)

 

Para incentivar as pessoas despertarem a atitude rock que vem de dentro delas e reviverem momentos icônicos da história do rock dentro do Rock in Rio, a Heineken apresentará a House of Rock — uma ação com pontos interativos e fotografáveis onde os consumidores serão colocados dentro de cenas históricas do mundo do rock. A instalação será uma forma dos consumidores compartilharem momentos incríveis do Rock in Rio 2019 usando a hashtag oficial da Heineken durante o festival —#RockPraMim.

 

Tirolesa Heineken

Tirolesa Heineken. (Imagem: Divulgação / Reprodução)

 

Com uma vista de tirar o fôlego, alocada na frente do Palco Mundo, a Tirolesa Heineken é uma das atrações mais disputada do evento. Os consumidores da marca poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade do Rock durante os principais shows do festival.

 

Heineken Lounge 

Heineken Lounge. (Imagem: Divulgação / Reprodução)

 

Muito além de um espaço exclusivo para convidados. Composto por dois andares, o Heineken Lounge vai contar com banda a fixa "The All Greens" que, durante os intervalos das apresentações no Palco Mundo, animarão os convidados com um repertório variado com mais de 100 músicas inspiradas nos headliners do festival. "The All Greens" foi montada exclusivamente para o festival e reunirá oito músicos de diversos estilos musicais.

 

Robô Bartender

Robô Bartender. (Imagem: Divulgação / Reprodução)

 

Criado pela ABB (Asea Brown Boveri) e instalado no balcão do Bar Heineken New Dance Order, um robô bartender foi programado para fazer demonstração de como poderá ser o serviço de atendimento do futuro. Ele irá tirar água de uma torneira de tempos em tempos aproveitando para lembrar os consumidores sobre a importância consumo responsável.

 

Shows surpresas

 

Todos os dias do festival, ao término do último show, os telões do Palco Mundo sinalizarão que a festa não acabou. Os participantes do festival serão convidados a curtir um show surpresa no Palco Sunset. E mais! Duas pessoas do público, mais um acompanhante cada, serão escolhidas por sua "atitude rock", poderão assistir ao show de cima do palco e desfrutar do backstage com a presença dos artistas. 

 

Beer Stations

 

Durante os sete dias de festival os já tradicionais caminhões itinerantes envelopados com a identidade visual da Heineken funcionarão como estações de cerveja exclusivas da marca. Com capacidade de comercializar 10 mil e 5 mil litros cada — por dia de festival, as Beer Stations serão um dos principais pontos de vendas da marca dentro da Cidade do Rock.

 

Bar Heineken New Dance Order

 

Em frente ao palco New Dance Order, a pista de dance music da Cidade do Rock, o Bar de mesmo nome é um espaço com design futurista. Com um visual bastante único, a instalação contará com diferentes projeções futurísticas em um grande painel de LED e é uma leitura da Heineken sobre um futuro próximo.

 

Bartenders Holandeses

 

Para receber os convidados no Heineken Lounge, na Tirolesa e no Espaço VIP do Rock in Rio, um time de 12 bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, vêm ao Brasil especialmente para oferecer uma experiência única e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeita em cinco passos que requerem muito treinamento.   

 

Gastronomia 

 

O espaço gastronômico Kitchen 'n' Roll conta com pratos assinados pelos chefs Paulinho Yoller, especialista em hambúrgueres, proprietário e chef no Meats e Bao Baby, e Pedro Benoliel, apresentador dos programas "Tempero na cozinha" e "Cozinha na Laje", do canal Food Network. A ativação gastronômica funcionará dentro do Heineken Lounge e o cardápio conta com opções variadas e receitas especiais inspiradas nos principais headliners do festival.

 

Heineken levará o On Backstage ao Rock in Rio

 

A convite da Heineken, o On Backstage vai viver a experiência do maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos. Prepare-se para sentir toda a energia da Cidade do Rock e vibrar intensamente com a cobertura dos sete dias de festival.

 

Rock in Rio 2019

 

A oitava edição do Rock in Rio acontece do dia 27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse são alguns dos nomes que sobem ao Palco Mundo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.