niall-horan-2020-ingressos-leaderboard.p
anúncio:

Dangerous Woman Tour: 7 motivos para não perder Ariana no Brasil

Em sua terceira turnê mundial, a estadunidense Ariana Grande chegará ao país nos próximos dias com a 'Dangerous Woman Tour', trazendo consigo um shows mais aguardados do ano. Os Arianators têm todos os motivos do mundo para comemorarem, afinal, já se passaram dois anos desde a primeira vinda da jovem ao país, que infelizmente, só passou com a 'The Honeymoon Tour' na cidade de São Paulo. Mas os cariocas já podem ir se preparando para vivenciar a experiência do show da cantora em plena Cidade Maravilhosa. Na próxima semana, no dia 29 de junho (quinta-feira), Ariana se apresentará na Jeunesse Arena. Já no dia 01 de julho (sábado), é a vez dos paulistas a receberem pela segunda vez no Allianz Parque.

 

Todos nós já estamos cientes de que a 'Dangerous Woman Tour' e outros quaisquer shows de Ariana Grande, já mais serão os mesmos após o atentado no show em Manchester. A turnê ganhou um novo significado não só para a cantora, mas também para nós fãs. Agora, ainda mais que nunca, somos todos uma família. Estamos todos representando os que infelizmente se foram daquela forma trágica. Celebraremos em dose tripla. Por nós, por eles e Ari. 

 

Coloque o hino 'Into You' e já leia tudo no clima da #DWT. Estão preparados? Colocaram o volume no máximo? Então, vamos nessa!

 

A era Dangerous Woman trás uma nova Ariana

 

Terceira turnê, terceiro álbum. Ari retornou com tudo e mostrou a sua face mais madura e completa. Sexo frágil? Passa longe! 'Dangerous Woman' mostra um lado completamente forte e intenso da cantora. E isso foi simplesmente irado! Já na faixa que dá título ao disco, a jovem trás uma segurança própria: "Não preciso de autorização / Tomei a decisão de testar meus limites / Algo em você Faz eu me sentir uma mulher perigosa / Algo em você, algo em você, algo em você / Me leva a fazer coisas que eu não deveria / Nada a provar, sou à prova de balas / E sei o que estou fazendo". Ainda mais forte, intensa e poderosa. Essa é a Ariana Grande que chegará com tudo no país.

 

Influências da pesada

 

Com apenas 23 anos, Ariana tem uma bagagem de grandes influências musicais. E isso é ótimo! Gloria Estefan a inspirou seguir a carreira musical, Whitney Houston influenciou a sua carreira e foi sua inspiração desde criança. Inclusive, Grande também cita Houston como a razão de começar a cantar. Seu álbum de estreia "Yours Truly" foi inspirado em artistas como Amy Winehouse, Mariah Carey, Beyoncé, Katy Perry...

 

"Eu amo a Mariah Carey. Ela é literalmente o meu ser humano favorito no planeta. E, claro, Whitney [Houston] também. Quanto a influências vocais, Whitney e Mariah praticamente respondem isso. Eu amo a Fergie também. Ela é tão divertida e apaixonante. Adoro o quanto ela canta bem. Além disso, ela tem uma voz fantástica." -  Disse Ariana sobre suas influências. 

Uma estrutura incrível! 

 

Você ficará de cara quando entrar na arena/estádio para o show. Isso porque, o palco é totalmente incrível! Além da passarela que permite uma interação maior entre a cantora e o público, os efeitos que são passados para o fundo do palco (uma cortina branca), dão uma sensação insana do espetáculo. Luzes coloridas, fumaças e até lança chamas! Estrutura digna para uma grande estrela. Vale fotos e vídeos? Sim. Mas, mais do que isso, aproveite por inteiro toda essa experiência que você se recordará para todo o sempre. 

 

Performances e mais performances 

 

Todo o show - ou em sua maioria - é coreografado. Os dançarinos dão um show à parte. É claro que teremos aqueles bicicletas de correr durante o hino 'Side to Side'. Nessa parte, o palco fica parecendo real/oficial uma academia. Se não for para se sentir no clipe, nós nem saímos de casa (risos). Só faltará mesmo a Nicki Minaj. Alguma fã querendo se candidatar para performar ao lado de Ari?! E para performances perfeitas, visuais perfeitos. É cada look bonito, hein! O do final então... Sim, teremos Ariana bem vibes 'Dangerous Woman'. 

Quer hits? Então toma!

 

O show começa com a dançante 'Be Alright', segue com a chiclete 'Everyday' e 'Bad Decisions'. Quer sucessos do disco "My Everything"? Então vá segurando as populares 'Break Free' e 'Love Me Harder'. Tem 'Bang Bang', 'Moonlight' e vááários hinos. A música 'One Last Time' será cantada e celebrada por todos de uma forma diferente. Sabemos que a mesma ganhou um novo significado para todos os Arianators. Então, vamos cantar com a alma e celebrar por estarmos ali. Fazer valer cada momento na turnê. Ressalto: Por nós, por eles e Ari. Sem dúvidas, será um dos momentos mais lindos do show. A sequência final vem para encerrar tudo com chave de ouro. 'Problem', 'Into You' e 'Dangerous Woman'. Ufa!

 

Os fãs brasileiros preparam surpresas

 

1. Durante 'Let Me Love You', será usada a plaquinha "JUST LET BRAZIL LOVE YOU" para demonstrar o amor dos brasileiros a Ariana.

2. Quando 'One last Time' iniciar, levantaremos a plaquinha "HOPPING FOR BETTER DAYS" cantando juntamente de Ariana.

3. Quando Ariana começar a cantar 'Leave Me Lonely', usaremos alguns dos aplicativos de luzes nos aparelhos de telefone com a luz vermelha, seguindo de "ARI EU TE AMO", várias vezes.

4. Quando iniciar o hino das academias, 'Side to Side', utilizaremos as cores do Brasil, seja verde, amarelo ou azul. Usaremos também a plaquinha "YOUNG ARIANA RUN BRAZIL", uma brincadeira com o refrão marcante do maior sucesso da cantora em nosso país.

5. Como há a tradição entre os shows de Ariana na 'Dangerous Woman Tour', durante a canção 'Moonlight, utilizaremos as lanternas de nossos aparelhos.  

6. Antes de 'Sometimes', o público do Rio de Janeiro cantará 'My Everything' e São Paulo 'Right There', demonstrando assim mais uma vez o nosso amor.

7. Durante 'Thinking Bout You', utilizaremos luzes coloridas nas cores da bandeira LGBTQ.

 

*As surpresas foram postadas em um vídeo do grupo no Facebook "Ariana Grande - Brasil" pela fã Julia Alves. Para fazer download das plaquinhas, clique aqui.

Não é sempre que temos Ariana Grande no pais

 

É preciso abraçar essa oportunidade. Ela está vindo, é real e falta muito pouco! Se você vai, se joga com tudo! Aproveite intensamente e para valer! Torne tudo inesquecível. Esperamos tanto por esse momento e passará tão rápido... Mas se você não conseguiu ingresso, respira. Pode acompanhar com a gente! E sem dúvidas, Grande voltará ao Brasil sempre que pudes. Cá entre nós, nos somos os melhores fãs desse mundão!

SERVIÇOS

 

Data: 29 de junho

Local: Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca)

Horário: 21h

Abertura dos portões: 16h30

Classificação: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais

 

Data: 1 de julho

Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)

Horário: 20h

Abertura dos portões: 15h30

Classificação: 14 anos desacompanhado. Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais

 

ATENÇÃO!

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

seções
institucional
  • Instagram On Backstage @onbkstg