Clean Bandit faz show vibrante em São Paulo, cantado do início ao fim
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Clean Bandit faz show vibrante em São Paulo, cantado do início ao fim

02.02.2019

Pela primeira vez no país, Clean Bandit fez um show repleto de sucessos e cantado do início ao fim

 

Lucas Guima
02 Fevereiro 2019 | 12:19

 

A espera foi longa, mas bem recompensada. Pela primeira vez, em dez anos de carreira, o fenômeno britânico Clean Bandit fez a sua primeira apresentação no país, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 01.

 

O trio, que mistura influências da música erudita e eletrônica, formado pelos irmãos Luke e Jack Patterson e Grace Chatto, subiu ao palco da Audio por volta das 23h10, entregando logo no começo como seria a energia da apresentação: vibrante e contagiante. 

 

O pontapé ficou por conta da canção "Symphony", parceria com Zara Larsson, que colocou o público em uma perfeita sintonia e agito. Com uma presença de palco impecável, os britânicos dividiam o espaço com mais duas cantoras, Yasmin Green e Kirsten. A interação entre eles era incrível, com direito a coreografia em alguns momentos. As duas chegaram a performar "24 Hours" e "We Were Just Kids", parceria com o trio celebrada pelo público.

 

O segundo álbum de estúdio, "What Is Love?" (2018), com participações de Rita Ora, Ellie Gounding, Demi Lovato, Marina and The Diamonds, entre outras, dominou o setlist. As faixas foram cantadas com toda a intensidade pelo público, o que gerava uma troca de energia irradiante. Estava estampado no rosto de todos em cima do palco a satisfação de estarem ali, sentindo o fervor do público brasileiro. 

 

Foi durante as primeiras performances, hasteando a bandeira do país e sob aplausos, que Grace expressou o quanto aquela noite era especial para eles, que esperaram tantos anos para estarem aqui: "Há anos nós queríamos vir para o Brasil, e essa é a nossa primeira vez aqui. Então é muto especial que vocês nos recebam aqui hoje".

 

ASSISTA: Confira trechos da apresentação em nosso Instagram Stories.

 

Grace faz belíssimas performances com seu violoncelo, transparecendo uma leveza encantadora. Esse é o toque especial das composições e uma das marcas dos britânicos.

 

A Audio se transformou em uma atmosfera vibrante e exorbitante. Era arrebatador. Todos se entregaram de corpo e a alma ao momento, cantando tudo do início ao fim, sem exceções — hit atrás de hit, haja fôlego!

 

Rockabye”, com Sean Paul & Anne-Marie, “Solo”, com Demi Lovato, “Baby”, com participação especial de Marina and The Diamonds e "Real Love", ft. Jess Glynne, abrilhantaram ainda mais a noite, que sem dúvidas, foi uma das mais incríveis do trio até o momento — e das nossas.

 

O sucesso mundial de "Rather Be", parceria com a cantora Jess Glynne, foi a responsável por encerrar a apresentação — de pouco mais de uma hora — de maneira apoteótica e com o astral lá em cima. A faixa foi uma das que os consagraram até aqui. São mais de 10 bilhões de reproduções nos canais de streamings, 3,5 bilhões de visualizações no YouTube e um Grammy na categoria Best Dance Recording 

 

"Há muito tempo nós queremos vir ao Brasil e finalmente conseguimos. Vocês foram a melhor plateia." — disse Grace.

 

Quem foi, pode viver uma experiência que dificilmente será esquecida. 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.