niall-horan-2020-ingressos-leaderboard.p
anúncio:

Clean Bandit faz show vibrante em São Paulo, cantado do início ao fim

Pela primeira vez no país, Clean Bandit fez um show repleto de sucessos e cantado do início ao fim

 

Lucas Guima
02 Fevereiro 2019 | 12:19

 

A espera foi longa, mas bem recompensada. Pela primeira vez, em dez anos de carreira, o fenômeno britânico Clean Bandit fez a sua primeira apresentação no país, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 01.

 

O trio, que mistura influências da música erudita e eletrônica, formado pelos irmãos Luke e Jack Patterson e Grace Chatto, subiu ao palco da Audio por volta das 23h10, entregando logo no começo como seria a energia da apresentação: vibrante e contagiante. 

 

O pontapé ficou por conta da canção "Symphony", parceria com Zara Larsson, que colocou o público em uma perfeita sintonia e agito. Com uma presença de palco impecável, os britânicos dividiam o espaço com mais duas cantoras, Yasmin Green e Kirsten. A interação entre eles era incrível, com direito a coreografia em alguns momentos. As duas chegaram a performar "24 Hours" e "We Were Just Kids", parceria com o trio celebrada pelo público.

 

O segundo álbum de estúdio, "What Is Love?" (2018), com participações de Rita Ora, Ellie Gounding, Demi Lovato, Marina and The Diamonds, entre outras, dominou o setlist. As faixas foram cantadas com toda a intensidade pelo público, o que gerava uma troca de energia irradiante. Estava estampado no rosto de todos em cima do palco a satisfação de estarem ali, sentindo o fervor do público brasileiro. 

 

Foi durante as primeiras performances, hasteando a bandeira do país e sob aplausos, que Grace expressou o quanto aquela noite era especial para eles, que esperaram tantos anos para estarem aqui: "Há anos nós queríamos vir para o Brasil, e essa é a nossa primeira vez aqui. Então é muto especial que vocês nos recebam aqui hoje".

 

ASSISTA: Confira trechos da apresentação em nosso Instagram Stories.

 

Grace faz belíssimas performances com seu violoncelo, transparecendo uma leveza encantadora. Esse é o toque especial das composições e uma das marcas dos britânicos.

 

A Audio se transformou em uma atmosfera vibrante e exorbitante. Era arrebatador. Todos se entregaram de corpo e a alma ao momento, cantando tudo do início ao fim, sem exceções — hit atrás de hit, haja fôlego!

 

Rockabye”, com Sean Paul & Anne-Marie, “Solo”, com Demi Lovato, “Baby”, com participação especial de Marina and The Diamonds e "Real Love", ft. Jess Glynne, abrilhantaram ainda mais a noite, que sem dúvidas, foi uma das mais incríveis do trio até o momento — e das nossas.

 

O sucesso mundial de "Rather Be", parceria com a cantora Jess Glynne, foi a responsável por encerrar a apresentação — de pouco mais de uma hora — de maneira apoteótica e com o astral lá em cima. A faixa foi uma das que os consagraram até aqui. São mais de 10 bilhões de reproduções nos canais de streamings, 3,5 bilhões de visualizações no YouTube e um Grammy na categoria Best Dance Recording 

 

"Há muito tempo nós queremos vir ao Brasil e finalmente conseguimos. Vocês foram a melhor plateia." — disse Grace.

 

Quem foi, pode viver uma experiência que dificilmente será esquecida. 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

seções
institucional
  • Instagram On Backstage @onbkstg