Coldplay: “A partir de agora, seremos cheios de surpresa“, diz Chris

Coldplay: "A partir de agora, seremos cheios de surpresas", diz Chris Martin

16.11.2017

 (Foto: Tom Rodrigues / On Backstage)

 

Chegou ao fim nesta quarta-feira (15), a sétima turnê dos britânicos do Coldplay, A Head Full Of Dreams. A banda se despediu da era colorida e contagiante em Buenos Aires, local onde foi dado o "start" para a turnê, que dominou o mundo inteiro com espetáculos completamente lotados. A turnê A Head Full Of Dreams se tornou a quinta maior e mais lucrativa da história, de longe, o motivo é perceptível. O Coldplay é hoje uma das maiores e mais conceituadas banda do planeta, que só vai unindo e atraindo cada vez mais público ao longo de toda a sua jornada. 

 

No momento final, durante a canção "Up & Up", Chris Martin fez um belo discurso, ressaltando que "tudo é possível se você nunca desistir e acreditar no amor". São duas frases registradas da banda, que emocionam e cativam cada vez mais as mais de cinco milhões de pessoas que prestigiaram pelo menos uma apresentação dos rapazes. Sobre o fim da banda? Já sabemos que isso não acontecerá tão cedo. Foi apenas o final de um glorioso ciclo. "A partir de agora, seremos cheios de surpresas", disse o vocalista. 

 

Confira o discurso final da A Head Full Of Dreams Tour, traduzido e filmado pela equipe do Chris Martin Brasil em seu Instagram:

 

"Esse é o fim da 'A Head Full Of Dreams Tour'. Obrigado a todos ao redor do mundo por vocês serem a melhor parte do nosso show e por manterem as suas e as nossas cabeças cheias de sonhos. Esse foi o nosso primeiro capítulo. A partir de agora, seremos cheios de surpresas. Nós os amamos de todo coração e somos gratos em ter vocês, nós existimos por causa de vocês. Deus os abençoe. Sejam gentis uns com os outros, estamos juntos nisso, somos uma só banda. Tudo é possível se você nunca desistir e acreditar no amor", Chris Martin - discurso final do show de ontem (15) em Buenos Aires, Argentina.

 

 Até a próxima era! 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.