LollaBR: Transbordando carisma, Khalid domina o Palco Onix

LollaBR: Transbordando carisma, Khalid domina o Palco Onix

25.03.2018

Khalid se apresenta no Lollapalooza Brasil (Foto: MROSSI /LOLLAPALOOZA BRASIL)

 

Uma das revelações da indústria da música no último ano, e também no cartaz da edição brasileira, o jovem de apenas 19 anos, Khalid, demonstrou firmeza e talento em sua apresentação neste último dia de Lollapalooza Brasil, no Palco Onix. Quando confirmado no festival, todos já sabiam: a apresentação do texano era imperdível.

 

O seu primeiro álbum, "American Teen" (2017), traz uma essência de um jovem garoto, mas acompanhado de uma maturidade sem igual, com letras de autoconhecimento, romantismo e um pouco de política, combatendo estereótipos antiquados sobre ele. O ritmo cativante com influências dos anos 80 cria uma legião de amantes desse som pelo mundo. 

 

“Do começo ao fim, é a história do típico adolescente passando por um dia típico no ensino médio”, ele explica. “Neste dia e idade, as pessoas mais jovens enfrentam muitas dificuldades, sejam elas problemas mentais, problemas de relacionamento ou simplesmente a realidade. Eu queria direcionar tudo isso em uma linguagem que alguém mais novo do que eu pudesse entender, mas isso também pode ser traduzido para alguém um pouco mais velho. Ensino médio era a mesma coisa todo o dia, talvez com uma história um pouco diferente.”, definiu Khalid sobre o seu trabalho.

 

E foi com a faixa-título, "American Teen", que Khalid deu início ao show, que de cara, já nos mostrava o quão energético seria. Ele já dava seus pulos para lá e para cá em cima do palco, esbanjando um sorriso que entregava o quanto ele estava feliz por estar ali, e por ter chegado tão longe em sua vida. Tudo merecido, fruto de um excelente trabalho. A galera da grade também se expressava com um sorrisinho de lado, partilhando da mesma emoção. Ele ainda pegou uma carta de um fã, deu uma olhada, e agradeceu o felizardo. 

 

Apresentando uma forte presença de palco, tudo ficou ainda mais divertido quando duas cheerleader realizaram alguns passos ao lado do cantor. "Let's Go", "Another Sad" e "8Teen" foram apresentadas, fazendo com que o público fosse se soltando cada vez mais. Com tamanha felicidade do cara, era impossível não ficar contagiado. 

 

Durante "Angels", o jovem dedicou a canção ao seu animal de estimação, que faleceu. A música é uma das mais lindas do disco, e o momento foi um dos mais inesquecíveis da apresentação. Durante "Location", a experiência dos presentes foi intensificada quando Khalid resolveu atravessar o corredor em meio ao público, podendo sentir de mais perto, o calor e poder dos fãs brasileiros. Inclusive, pegou até o óculos de um. Na sequência, para encerrar, "Young Dumb and Broke", junto com "Location", são os sucessos absolutos até aqui.

 

Khalid explodiu no cenário da música, e não tem muito tempo. Já chegou conquistando um grandioso espaço, e firmando o que já sabemos: ele veio para ficar.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.