Durante apresentação em Munich, Chris Martin chama fã da plateia para tocar “Everglow“

Durante apresentação em Munich, Chris Martin chama fã da plateia para tocar "Everglow"

06.06.2017

Chris Martin é simplesmente um dos vocalistas mais queridos de todo o mundo da música. Além de ser o responsável por carregar a voz nas canções de uma das maiores bandas do mundo, Coldplay, esbanja simpatia em todos os momentos.

Quem já teve a oportunidade de ir a turnê "A Head Full Of Dreams", sabe que os momentos que passamos por lá são incríveis e inesquecíveis. A troca de carinho e energia entre Chris, Jonny, Will e Guy e a platéia, é algo encantador. E dessa vez, não foi diferente.

 

No show desta terça-feira (06), o Coldplay se apresentou no Olympiastadion, Munich. E na multidão, estava próximo a grade, um jovem que carregava um cartaz pedindo para tocar com Chris Martin durante "Everglow". E é claro, aconteceu! Chris chamou o rapaz que foi todo contente para o palco. E fez bonito! Ele leva bom jeito para o piano. O resultado: foi ovacionado pelos presentes.

 

Confira:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.