niall-horan-2020-ingressos-leaderboard.p
anúncio:

Foo Fighters lança clipe amalucado em asilo

Após um bom tempo sem lançar algo novo nas redes, mais precisamente desde 2015 com o EP 'Saint Cecilia' - com 5 faixas - o Foo Fighters finalmente deu as caras! O novo single, "Run", foi lançado juntamente com o videoclipe. O último último trabalho, foi em homenagem as vítimas de um atentado em Paris, ocorrido no dia 13 de novembro.

 

Após o lançamento desse EP, a banda deixou em suspenso a possibilidade de um hiato, ou término. Indo além, no fim de 2016 eles anunciaram que voltariam a fazer shows nesse ano, dando início a uma petição que contou com mais de 100 mil assinaturas para que os caras viessem tocar no Rock In Rio. Mesmo assim, foi surpreendente da parte do grupo o lançamento desse novo trabalho, que foi dirigido pelo próprio Dave. Na descrição do vídeo no youtube, a primeira palavra usada é "SURPRISE!". E que surpresa boa, não? Ainda não sabemos se a música "Run" fará parte de um futuro EP dos caras, mas torcemos por isso e também por mais surpresas como essa.

 

O clipe é ambientado em um asilo na qual os internos vão assistir um show. O show é do Foo Fighters, anos à frente. Todos bem idosos. O single começa com melodia tranquila composta por uma guitarra dedilhada, que em poucos segundos adquire os primeiros toques do rock, que fez o asilo endoidar. Junto ao bumbo da bateria a guitarra logo vai assumindo a distorção e nos vocais a voz mais estridente. Nesse momento que todos os idosos dali num ato de resgatar o espírito rebelde e livre começam a trocar empurrões, socos, pulos também direcionados aos funcionários.

 

O lançamento do clipe surpreendeu e nos deixou ansiosos para futuras novidades da banda. Curta com a gente o presente dessa quinta-feira, RUN!

 

Nota: A autora não faz mais parte do site desde abril de 2018. Os seus conteúdos estão disponíveis por autorização da mesma.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

seções
institucional
  • Instagram On Backstage @onbkstg