Rock in Rio - Aquecimento: 5 motivos que tornam o show do Thirty Secon
Mídia em segundo plano para fins jornalistico e editorial, sem qualquer outra finalidade.

Rock in Rio, aí vamos nós

Queen. Beyoncé. Coldplay. Guns N' Roses. Iron Maiden.
Agora, é a nossa vez de fazer história no maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Em setembro, viva experiência do maior e melhor
Rock in Rio de todos os tempos no On Backstage.

SCORPIONS

34 anos desde a última passagem, os veteranos do Scorpions chegam com força total. Rock You Like a Hurricane!

BON JOVI

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao país com a turnê This House Is Not For Sale.

SLAYER

Uma das principais bandas do thrash metal, Slayer, celebra 38 anos de carreira com turnê mundial de despedida.

IRON MAIDEN

Prepare-se para ver o Iron Maiden na maior produção de sua história em dois dos maiores estádios do país.
qua, 18 de set de 2019
qua, 25 de set de 2019
qua, 02 de out de 2019
dom, 06 de out de 2019
A cobertura especial do maior Rock in Rio de todos os tempos começa em 27 de set, às 14h BRT, nas redes sociais do On Backstage.

Rock in Rio - Aquecimento: 5 motivos para assistir 30 Seconds to Mars

31.05.2017

Faltam aproximadamente três meses para a tão aguardada sétima edição de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio. Com 1.588 artistas escalados desde 1985, a banda Thirty Seconds To Mars faz parte deste algarítmico desde 2013 e, já está se preparando para fixar de vez o seu nome no Palco Mundo, em sua segunda presença no evento. A banda da Califórnia aterrizará com tudo na noite do dia 24 de setembro, na nova Cidade do Rock,

 

Com shows apoteóticos por várias partes do mundo, um rock alternativo qualificado, videoclipes premiados e discos aclamados pela crítica, teremos uma noite para lá de fantástica. À ansiedade para ver Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Miličević só vai aumentando no decorrer dos dias. Já aviso: essa matéria não vai ajudá-lo a se controlar muito. Entretanto, sem dúvidas, despertará emoções bem intensas e fará você se aquecer para o tão aguardado espetáculo.

Hora de colocar o hino - um dos - 'Closer To The Edge' para tocar, aumentar o volume e entrar no clima. Are we ready?!

O Thirty Seconds to Mars é apaixonado pelo Rock in Rio

 

"É um sonho se tornando realidade". Palavras do baterista Shannon Leto em entrevista ao Rock in Rio, dias antes de se apresentarem no festival. Disseram também ter pensando em todo o amadurecimento da banda ao longo dos anos, para chegar até lá. Na mesma ocasião, os rapazes aproveitaram para falar o quão ficaram impressionados com o nosso país, as pessoas e que estavam felizes demais por estarem tocando no evento. "Esse é um dos maiores festivais da história do Rock. Um dos maiores públicos da história da música." - Disse Tomo Miličević. 

 

Fizeram bonito em 2013

 

E não foi somente para os rapazes que o sonho se tornou realidade. Para mais de 80 mil pessoas presentes na Cidade do Rock, o dia 14 de setembro de 2013 foi um momento único e inesquecível. Jared perpetrou por cerca de uma hora, um show bem típico de festival: com sucessos, refrões fortes com muito ô-ôs e com domínio sobre o público presente. A platéia vibrava a cada acordes de guitarra de Tomo e batidas pesadas da furiosa bateria de Shannon. Apesar de um dos maiores sucessos de toda a história da banda ter ficado de fora do show, 'Kings And Queens', os Mars fizeram bonito com canções do álbum 'Love Lust Faith + Dreams' (2013) e mesclaram com os hits populares como 'Do or Die' e 'Closer to the Edge'. Teve Jared provando o nosso açaí, declarando o seu amor pelo Rio e saltando da tirolesa. Que momento épico, meus amigos! O show chegou ao fim com 'Up in the Air', dezenas de fãs no palco e os membros trajados com a camisa da seleção brasileira. 

 

Onde pulamos para setembro? Precisamos quebrar essa barra chamada saudades.

 

Uma carreira de ouro

 

A carreira dos Mars é brilhante. Canções que "explodem" por todo o mundo, clipes altamente produzidos, milhares de fãs espalhados por cada parte do planeta... Os resultados são os melhores possíveis! Com o clipe do single 'Up in the Air', da era 'Love Lust Faith + Dreams', eles ganharam os prêmios de melhor clipe rock, banda alternativa, artista alternativo e banda de rock. Foram premiações como MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, Teen Choice Awards e outras. Dominam para valer! É claro que todos esses efeitos que fazem do Thirty Seconds to Mars uma das maiores e melhores bandas da atualidade, vai tornar à apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio ainda mais sensacional. O Palco Mundo sempre fará sentido para eles.

 

Uma setlist para ninguém colocar defeito - e que promete novidades!

 

Não há dúvidas de que as queridinhas que embalam nossas vidas vão estar presentes, 'The Kill (Burry Me)', 'Hurricane', 'Conquistador', 'Do or Die', 'Closer to the Edge' e 'Kings and Queens' possuem grandes chances de fazerem parte da setlist. Mas podemos esperar muito mais! Tudo isso porque, os caras estão preparando algo novo há um bom tempo e até o momento, nada foi lançado. Seria o Rock in Rio uma ótima oportunidade para apresentarem sinais da nova fase. Iríamos adorar, sem hesitação alguma! Podemos ser surpreendidos, e é o que nós queremos e esperamos. Uma coisa é certa: não sairemos decepcionados. 

 

Uma conexão de amor entre os Mars e o Brasil

 

Essa troca de amor intensa entre Jared, Shannon, Tomo e os fãs brasileiros, é simplesmente fantástica e recíproca. Todas as nossas energias e sentimentos durante os shows aqui no país, são refletidos em cima do palco com um belo show no qual é nos proporcionado. De brinde, Jared é apaixonado pelo nosso açaí, na Cidade Maravilhosa. Tudo exposto da forma mais perceptível possível. E é lindo demais. Os fãs brasileiros são fogo, e os Mars o álcool. Juntos, explodem e transbordam os sentimentos mais exorbitantes. Vamos cantar com todas as nossas forças e, tornar a noite do dia 24 de setembro inesquecível. Para nós e consequentemente, para eles. 

 

"(Nosso) primeiro Rock in Rio é lendário. Talvez a experiência mais incrível da nossa vida de turnês. Um dos melhores shows que já fizemos. O público foi absolutamente incrível. (Estou) muito grato e eu sinto que nós vamos estar de volta logo." - Jared Leto falando da experiência Rock in Rio, em entrevista para o festival, em 2013.

 

Ah, e eles já estão na estrada novamente! Acompanhe todos os passos dos Mars com a gente, e no Instagram oficial da banda. Por lá, foi divulgado esse vídeo com um anúncio que nós estamos esperando por muitos anos: vêm música nova por aí! Preparados? Então, pode chegar Rock in Rio! Falta pouco.

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2019 on backstage | alguns direitos reservados.