niall-horan-2020-ingressos-leaderboard.p
anúncio:

BRAZA mostra evolução constante com lançamento do clipe "Ande"

O processo de evolução e sair da zona de conforto de trabalho é um imperativo que poucos artista ousam. Nós, da On Backstage, atribuímos muito valor a música internacional e nacional e gostamos muito de acompanhar cantores e bandas que constantemente saem da zona de conforto e abraçam todas as possibilidades que a Música nos oferece. Sempre experimentando o experimental.

 

A banda Braza, formada por Danilo Cutrim, Nicolas Christ e Vitor Isensee, é um perfeito exemplo desse imperativo que nos chama para a mudança. Como diz a letra da 5ª faixa do álbum, "Easy Road": Desconstruir para progredir.

 

No final da última semana, Braza fez barulho na internet com o lançamento do single "Ande", que já tem seu videoclipe e veio como um aquecimento para o novo trabalho da galera que está por vir, o 2º CD da banda, Tijolo por Tijolo.

 

O que observamos aqui, meus amigos, é uma banda, cria do Rio de Janeiro, que honram a missão que eles embarcaram de trazer ao conhecimento de todos maneiras construtivas e sábias de encarar nossa realidade social. Impregnada há muitos anos por culturas exclusivas que disseminaram toda sorte de comportamentos muito prejudiciais, tal qual os crimes do Estado contra a população. Música com responsabilidade, sem perder o sentido de nos entreter e que ainda nos apresenta caminhos para evolução enquanto seres humanos e metamórficos. 

 

Sem sombra de dúvidas, a banda veio configurar um momento brasileiro muito delicado e cada vez mais mostra o quanto precisamos de músicos engajados e que não tenham amarras para experimentar a ampla gama de sonoridades. E com eles, o resultado sempre é esplendoroso.

 

Confira conosco o novo trabalho de Braza, "Ande"!

Nota: A autora não faz mais parte do site desde abril de 2018. Os seus conteúdos estão disponíveis por autorização da mesma.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

seções
institucional
  • Instagram On Backstage @onbkstg