niall-horan-2020-ingressos-leaderboard.p
anúncio:

Vem coisa boa por aí! Of Monsters And Men está em estúdio preparando o terceiro álbum

Finalmente a espera parece estar começando a caminhar para o seu fim. Isso porque, dois anos após o lançamento do aclamado álbum "Beneath the Skin", os islandeses do Of Monsters and Men já estão em estúdio preparando o terceiro disco da carreira. Nós fomos ao delírio após a postagem que foi feita através do Instagram oficial da banda, que na legenda diz "3° Álbum. Vamos fazer isso".

 

Nana, Ragnar, Brunjar, Arnar e Kristján vêm trilhando o sucesso desde 2012, quando lançaram o primeiro trabalho, "My Head Is an Animal". O estilo folk rock e indie do grupo conquistou todos os apaixonados por um som tranquilo, intimista e de uma energia própria que eles depositam muito bem em suas composições. A primeira faixa do disco, "Dirty Paws", descreve tudo isso citado. "King and Lionheart" apresenta uma pegada forte, emocionante e de longe, uma das favoritas de muitos. "Little Talks" é sucesso absoluto e contagia absurdamente todo o espaço. Ao vivo, a canção tem uma atmosfera totalmente única.

Ir à um show do Of Monsters and Men, é ter o privilégio de curtir vários sucessos de um jeitinho totalmente especial, conectados com uma intensa troca de energia. O resultado de "My Head is an Animal"? Número 1° nos Estados Unidos na Billboard Alternative Albums e Billboard Rock Albums. Conquistou o topo também na na Irlanda e Austrália.

De quebra, foi disco de ouro, platina e platina dupla.

 

O segundo disco, "Beneath the Skin" não deixou a desejar. O sucesso veio merecidamente, vendendo 61.000 cópias na primeira semana e alcançando o número 3 na Billboard 200. Destaque para os sucessos "Crystals", "Empire" e "Human". Com o álbum eles chegaram ao país para a quinta edição da edição brasileira do Lollapalooza Brasil. 

 

Agora, é só aguardamos os próximos passos. E sem dúvidas, o sucesso será inevitável. Nós já estamos na expectativa para um álbum maravilhoso e cheio de emoção, que eles fazem de uma forma incrível.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Please reload

seções
institucional
  • Instagram On Backstage @onbkstg