Queremos! 5 motivos para pedir o show do Bastille no Brasil

Queremos! 5 motivos para pedir o show do Bastille no Brasil

23.05.2017

Graças ao bom senhor da música, temos aqui no país a Queremos!, que basicamente é uma plataforma que conecta fãs, artistas e produtores para promover shows. E graças também ao desempenho dos fãs brasileiros e mais toda essa galera que vai atrás para fazer tudo acontecer, temos grandes shows pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e recentemente, quando a Heineken ampliou a parceria com a Queremos!, Porto Alegre entrou na rota. Jake Bugg, Cage the Elephant, Two Door Cinema Club e BadBadNotGood são algumas das atrações que foram realizadas nos primeiros meses deste ano.

 

E uma que já faz um bom tempo que não passa por aqui, e nós já estamos morrendo de saudades, são os ingleses do Bastille. Sabe aquela página onde temos o universo indie inteirinho reunido por lá? Essa mesmo, Indieoclock. Acontece que, eles entraram em contato com a galera da Queremos! e avisaram: é só pedir que nós vamos trazer. E isso não é papo furado! Temos uma chance absurda de ter um show desses caras talentosíssimos por aqui ainda neste ano. Então, nós do On Backstage, junto com a rapaziada do Indieoclock, vamos dar 5 motivos (certeiros) para você pedir AGORA esse show. 

 

Wild World é um álbum simplesmente SENSA!

 

Cá entre nós, Bastille mandou muito no disco. O primeiro single da era, "Good Grief" mostrou o melhor da pegada indie e rock alternative que eles fazem desde o início. E de quebra, lançaram um clipe bem descolado. Dan perdeu até a cabeça, literalmente. Sim, galera. Bastille não é só "Pompeii". Em "Fake It", a banda faz uma crítica a campanhas políticas, ao explicitar a obsessão se sempre parecer uma pessoa feliz em frente as câmeras, mesmo que suas propostas sejam vazias e carregadas de discursos de ódio. Lindos, críticos e talentosos. Amamos.

Já está mais que na hora deles voltarem

 

Sim. Dois anos que não temos Dan, Chris, Kyle, Will e Charlie sentindo o calorzão deste nosso País Tropical, abençoadíssimo por Deus e bonito por natureza. Já está mais que na hora deles voltarem. Afinal, nós fãs já estamos sedentos por uma apresentação deles por aqui. De preferência, em um show solo. Queremos aproveitar ao máximo toda a experiência da Wild Wild Word Tour. Setlist completa, interação o tempo todo e toda aquela vibe que a gente ama. Corre para o abraço, turma! Estamos de braços abertos.

Não é como qualquer coisa que você já viu antes

 

Todo o show criado se baseia em vários temas, como política, humanidade e tentar ser positivo quando se enfrenta um mundo cada vez mais obscuro. "Quando surgiu a ideia desse show, perguntei por aí e fiz algumas pesquisas sobre se esse tipo de coisa tinha sido feita antes, em termos de andar e ter esse personagem na tela que está lá o tempo todo. Eu não sei se tem. [...] Essa é a primeira vez que nós realmente trabalhamos corretamente ao montar um show com uma produção como essa e que está totalmente entrelaçada com o set." - Disse Dam em entrevista para a revista britânica NME.

O show permite que as músicas tenham sua palavra de uma maneira sutil 

 

"Nós somos apenas idiotas em uma banda e eu nunca iria querer usar o nosso espaço entre as músicas para dizer nada além de obrigado a todos que estão ali. Mas estamos em turnê com esse novo álbum, e nós queríamos que ele soasse como um álbum de agora, de 2016, e fosse uma resposta humana para isso. Todas as coisas da WWCOMMS são um bom veículo para acenar para os momentos bizarros e confusos em que vivemos, não só por causa de tudo que está acontecendo e as grandes vozes divisórias que estão lá fora, mas também a maneira que ouvimos e recebemos as coisas."  

 

"Na América, atualmente, existe a mídia de direita e a de esquerda, e isso, eu acho, acontece em todos os lugares também. Damos por certo que a notícia que lemos é a verdade e vivemos neste tempo obscuro onde a opinião e a verdade estão tão misturadas." Disse Dam em entrevista para a revista britânica NME

QUE HINOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Nós precisamos cantar os hinos do Bastille como se não houve o amanhã. Tem a clássica "Pompeii", "Things We Lost In The Fire", "Bad Blood" e muuuuuito mais. Por favor, Queremos!, realize nosso desejo. Boatos de que se não aceitar desejo de fã, acontecem coisas para lá de inacreditáveis... Melhor não arriscar, né? Mas você também não pode ficar parado aí. Peça agora o show do Bastille na sua cidade.

CLIQUE AQUI E PEÇA AGORA BASTILLE.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

LIVE THIS

EXPERIENCE

Visando intensificar a sua experiência, estamos preparando um novo On Backstage. Enquanto a gente não volta, fique de olho em nossas redes sociais.

sobre nós    |    mapa do site    |    entre em contato

© 2020 on backstage alguns direitos reservados.