• Matheus Lima

'Justice', novo álbum de Justin Bieber, será lançado em março

Atualizado: Mar 1

O sucesso de 'Changes', lançado há um ano, vai trazer "músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas".


Justin Bieber durante show da Purpose World Tour — Foto: Divulgação


Um anos após "Changes", Justin Bieber se prepara para mergulhar de cabeça em um novo projeto. Nesta sexta-feira (26) o cantor anunciou ao mundo "Justice", o seu sexto álbum de estúdio com lançamento previsto para o dia 19 de março.



As faixas já divulgadas até o momento


Justin Bieber: tudo sobre 'Justice', o novo álbum do canadense38

Foi com "Holy", parceria com o rapper Chance the Rapper, que éramos introduzidos aos novos olhares e sentimentos do canadense.


Pouco tempo depois, Justin refletia sobre o passado em "Lonely", faixa que conta com os vocais do produtor e amigo de longos anos, Benny Blanco.


"Ao criar esse álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto. Músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que não se sintam sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas", comentou o fenômeno global.


"A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma maneira de nos relacionarmos e nos conectarmos uns com os outros. Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que se todos fizermos a nossa parte usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos."


Rock in Rio 2021 no On Backstage
Busque no On Backstage

TUDO

O QUE

VOCÊ

PRECISA

SABER.

  • Facebook do On Backstage
  • Instagram do On Backstage
  • YouTube do On Backstage
  • Twitter do On Backstage