Experiências VIP's com regalias de artistas: isso pode ser real com a promoção "Bud Tour"; veja como participar
Promoção Bud Tour — Foto: Budweiser
Já pensou viver uma experiência épica em alguns dos maiores festivais e eventos de música do planeta, com todas as regalias de um artista? Isso pode rolar! “Você não precisa ser artista para viver como um!”. Essa é a proposta que Budweiser, a cerveja "headliner" da música e dos grandes festivais internacionais, traz aos consumidores brasileiros com a Bud Tour. A ação conta com sorteios sequenciais para os mais prestigiados eventos musicais do mundo e prêmios instantâneos.
Uma experiência épica, com regalias e tudo pago
Nesta promoção, os fãs da marca terão direito a passagens, hospedagem exclusiva no Bud Hotel, estilista próprio e acessos VIP aos bastidores do Tomorrowland na Bélgica (que será realizado em julho), ao Lollapalooza Chicago (agosto) e ao Video Music Awards em Nova York (setembro). Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por 1 ano.
Como participar da promoção Bud Tour?
É mais fácil do que comprar um ingresso para aquele show disputadíssimo: basta realizar um cadastro no site www.budweiser.com/budtour que você receberá um número da sorte para concorrer a um dos eventos internacionais e um momento premiado para descobrir, na hora, se foi contemplado com um prêmio instantâneo. Para mais chances de ganhar, você pode ainda escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero (lata ou garrafa) por meio do mesmo site e receber números da sorte adicionais.
Quanto acontecem os sorteios?
Os sorteios ocorrerão nas datas 27/03/2024, 04/05/2024 e 05/06/2024. As informações completas, regulamento e detalhes estão disponíveis no site oficial da promoção: www.budweiser.com/pt-br/budtour/premios.
Bud Tour
A promoção Bud Tour faz parte da primeira grande campanha da marca em 2024, que inclui ainda filme para TV aberta, ações no Lollapalooza Brasil e ações promocionais no Trade, com criação da agência Africa Creative.
“Budweiser tem uma longa história com a música - já esteve nas mãos de grandes artistas e se mantém relevante na cena musical global até hoje. Por aqui, somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências incríveis, que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca grandiosa e global como Bud poderia proporcionar”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.
E aí, já pensou nesses momentos épicos?
Comments